terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Atriz brinda b-day

Juliana Santana comemora mais uma primavera

A atriz Juliana Santana, que nasceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense e reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), brinda mais uma primavera hoje, 14. 

A jovem que é muito simpática, fofa, companheira, esta sempre sendo homenageada, recebe o carinho dos amigos com belas mensagens.

A amiga Laura Batista, declara todo seu amor, pela atriz.
_Você surgiu em um dos momentos mais difíceis para mim até hoje, e como sou grata a Deus por poder estar aqui comemorando seu aniversário ao seu lado! Não tenho como agradecer todo o apoio, toda amizade, todos os esporros, todos os ensinamentos, palavras ditas no momento em que mais precisava, enfim por ser essa amiga tão maravilhosa que você é! Como desejo que você continue sendo essa pessoa guerreira, determinada, com esse coração enorme que não mede forças para ajudar quem quer que seja! Como tenho sorte de ter você ao meu lado!! Você merece o mundo Ju! E eu sempre estarei para o que for, pode ter certeza disso! Aproveita e muito o seu dia!! Toda felicidade desse MUNDO para você!! Te amo amiga!!!

_Que nesse dia especial Deus continue te cobrindo de bençãos e energias positivas e que leve tudo de ruim para bem longe.
Muita saúde, paz, amor, felicidade, amor, sucesso e principalmente que você nunca perca a fé. Te amo muito. - afirma Thata Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...