quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Paula Gomes

Paula Gomes brinda seus 20 anos

Fevereiro é um mês de muitas alegrias mesmo, hoje 16, quem está comemorando mais uma primavera, é agora empresária Paula Gomes, a jovem que é comerciante num bar em Cabo Frio, está brindando seus 20 anos. Paula é extremamente querida, muito amada por todos. Uma garota com um coração de ouro, muito especial para diversas pessoas.

A gata Lorena Ricardo, afirma que nunca a esquecerá.
_Tia hoje é seu dia, e eu não iria me esquecer de você ne, que Deus Continue te abençoando muito, que você continue essa pessoa maravilhosa, mesmo afastadas conte sempre comigo, eu nunca irei me esquecer de você, você é muito especial pra mim, Curta bastante seu dia, a amo tia♥

A irmã Luciene Gomes, que afirma não ser muito boa com as palavras, declara todo o seu amor por Paulinha.
_Ludmila mandou dizer que hoje é o grande dia, o dia do seu aniversário. Não sou de palavras bonitas, mas venho lhe desejar toda felicidade do mundo. Quero lhe desejar tudo te faça feliz e nada que lhe faça sofrer e que além de minha irmã, você também é uma filha para mim. Te adoro, mais também te amo muito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...