quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Gabriel Diniz brinda b-day

Pop star comemora seus 18 anos

O modelo Gabriel Diniz, que nasceu em Cordeiro, e já residiu em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), e atualmente mora em Cantagalo, brinda mais uma primavera, o bofe comemora seus 18 anos. 

Para Karolaynne Fernanda, Gabriel é uma pessoa maravilhosa.
_O que falar dessa pessoa maravilhosa, sempre esteve comigo, mesmo de longe, suas loucuras, zuadas, nunca vou esquecer os momentos que passei com você. Ai meu Deus cada babado, adoro, obrigado por tudo. Parabéns, que Deus lhe abençoe e lhe dê muitos anos de vida, meu amor. Te amo bicha louca. 

Segundo Susu Gomes, ele merece tudo de melhor.
_Gabriel lindo, que Deus lhe abençoe e continue lhe abençoando. Muitas felicidades. Que papai do céu derrame bençãos sobre sua vida. Paz amor e prosperidade Biel♥.

O menino em uma de suas redes sociais, agradeceu a Deus por mais um ano de vida.
_Obrigado Deus por mais um ano de vida, sou grato por tudo e por todos que estão presentes na minha vida.. Primeiramente queria pedir muita paz, saúde e muitos anos de vida, que eu possa estar sempre disposto a aprender com os meus erros e que esse ano seja muito próspero e que meus caminhos estejam sempre abertos. Esse ano quero pedir muita paz de espírito e muita maturidade pois sei que daqui em diante as coisas vão mudar um pouquinho. Queria agradecer a todos os meus amigos (a) e as pessoas que convivem comigo pelo carinho e amizade de vocês, sou muito grato por ter várias pessoas maravilhosas do meu lado. 18 anos enfim chegou a idade que todos esperam com ansiedade mais que significa mais do que ser mair de idade, significa ter mais responsabilidade, mais juízo e amadurecer. Que daqui em diante eu possa a cada dia melhorar como pessoa e aprender com os meus erros, sei que sou uma pessoa muito difícil de lhe-dar mais estou aprendendo a mudar aos poucos meu temperamento. Enfim mais um ano e que venham muitos pela frente se Deus me permitir obrigado Mãe, Tia e Avó minha família mulheres guerreiras que eu admiro e amo muito obrigado por tudo que fizeram e fazem por min até hoje porque sem vocês eu não seria nada, obrigado pelos conselhos, pelos puxões de orelha e principalmente pelo amor incondicional de vocês, amo ser quem eu sou e não me arrependo de nada independente de qualquer coisa opiniões de terceiros não me afetam em nada porque eu tenho personalidade própria sou oque sou e não faço questão de agradar ninguém! Nada a reclamar, só a agradecer muita prosperidade em 2017♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...