sábado, 11 de fevereiro de 2017

Estrela comemorou b-day

Hay brindou mais uma primavera

Ontem, 10, quem brindou mais uma primavera foi a estrela Hayumy Amorim ou simplesmente Hay, a top que é cantora e reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), completou 22 aninhos. Um dos sorrisos mais lindos dessa região e uma voz tão bela, Hay é muito amada.

A gata sempre recebe carinho de seus amigos e fãs, que por sinal, possui um grande público. 

Mesmo com dificuldade de se expressar, Jennifer Souza, ama Hay e deixa isto bem claro.
_Você sabe que eu não sou de ficar de muito mi mi mi, me expressar é sempre uma dificuldade rs mas eu sim, estou morrendo de saudades de você, de quando eu tinha oportunidade de conviver com você, saudade dos seus olhos virados  e das risadas que vinham logo depois disso. Mas quero que saiba que independente das circunstâncias, de ter essa convivência ou não, o espaço que você conquistou é seu e nada muda isso. Nesse dia tão especial venho te desejar todas as melhores coisas, muita paz, saúde, amor, felicidade...Que Deus abençoe abundantemente sua vida e esteja sempre no controle de tudo! Lembre - se sempre que onde quer que eu esteja, estou torcendo pelo seu melhor. Parabéns!!! Muitas felicidades! Amo você.

Uma das feras das pistas de dança, o DJ Mangueira, que tem Hay como uma filha também relata seu carinho.
_Filha, Parabéns pra você! muita saúde e muita paz! Que seus sonhos se realizem e que você consiga chegar onde quer.Sou seu fã e estarei sempre aqui pra te apoiar sempre que precisar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que encontro lindo

 Edgar Vivar (75) e Maria Antonieta de Las Nieves (74), nossos eternos Senhor Barriga e Chiquinha, se reencontraram esta semana, no México. ...