sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Heloísa Faissol é encontrada morta no Rio

Socialite é encontrada morta em seu apartamento em Copacabana, no Rio

Na tarde de ontem, 02, a socialite e funkeira Helóisa Worms Pinto, 46 anos, conhecida como Heloísa Faissol, foi encontrada morta em seu apartamento, que fica localizado na Rua Souza Lima, em Copacabana, Zona Sul do Rio. 

A causa da morte de Heloísa, ainda não foi divulgada pela Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela 13ª DP (Copacabana).

De acordo com os polícias civis que foram apartamento e socialite estava na cozinha. O corpo dela foi encontrado pelo filho, de 19 anos. 

O corpo foi recolhido e levado para o IML (Instituto Médico Legal). Os parentes estiveram na delegacia e estão completamente abalados, sem chão, desnorteados, com a notícia.

A moça que é de classe média alta, ficou famosa, quando virou funkeira, organizou várias festas no Morro da Babilônia, na Zona Sul do Rio. Helo, chegou a ter o nome “Helô Quebra-mansão”, em homenagem à também funkeira Tati Quebra-barraco.

Em 2014, ela foi terceira colocada na "A Fazenda", sétima edição do reality show.

Os amigos e fãs e fãs lamentaram muito nas redes sociais, a perda de Heloísa. Ela é irmã de Cláudia Faissol e do dentista Olympio Faissol, que já foi dentista de personalidades como o ex-presidente Fernando Collor e o ator Reynaldo Gianecchini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...