segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Jhonatan Honorato

Popular e famosinho em CF, jovem Jhonatan Honorato comemora mais uma primavera

O badalado jovem carioca, Jhonatan Honorato, que reside em Cabo Frio, brinda mais uma primavera hoje, 20, muito conhecido na cidade, cheio de amigos, o cara que é muito querido, é muito celebrado neste momento tão importante que é seu b-day.

A companheira de sempre Emmily Moura declara todo o seu amor.
_É tão difícil parar pra falar quando o assunto é você! Em 3 anos, apesar de tudo, a agente sempre teve junto. Um ajudando o outro, com uma palavra amiga ou uma companhia, as vezes um puxão de orelhas (QUE VEM SEMPRE DA MINHA PARTE).
Independente da nossa situação eu vou está SEMPRE do seu lado, para o que você precisar!
Sou muito grata a Deus pela sua vida, que foi um grande presente pra mim, um bom rapaz estudioso, e muito companheiro! Parabéns pelo seu dia, que você aproveite cada segundo, que você crie pelo menos um pouquinho de juízo e que se dedique na faculdade. Te desejo toda felicidade do mundo, muitos anos de vida, muita saúde, que Deus esteja sempre iluminando seus passos.
Feliz Aniversário, amo você♥

Segundo Yasmin Miller, que o jovem aproveita bastante coisa.
_Meu parabéns meu anjo que papai do céu te de muitos e muitos anos , Muita saúde e que sempre abençoe a sua família, E que venha mais anos juntos pela frente pra gente ainda aproveitar muita coisa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...