Na tarde de ontem, 07, um crime brutal chocou os moradores do bairro Novo Portinho, área nobre, em Cabo Frio. Por volta das 16 horas de ontem, terça-feira, um menino de 12 foi brutalmente espancado por um homem ainda não identificado, ao sair do campinho futebol, quando passava pelo cruzamento das ruas Saputi com Canelinha.
Depois de sofrer esta terrível agressão, o menino foi literalmente arrasado e jogado num terreno baldio. No localidade, ficou rastro de sangue. O jovem foi socorrido e levado para UPA do Parque Burle, de lá foi transferido para o HCE (Hospital Central de Emergência), mas à gravidade dos ferimentos é tão forte que teve que ser levado para o Hospital Regional, em Araruama.
Iago teve fratura na mandíbula, vários cortes profundos na cabeça. E pelo que sabemos segue internado na UTI e seu quadro clínico inspira cuidados, de acordo com nota dos familiares a imprensa.
O pai numa rede social, fez um desabafo e pediu oração ao filho.
_Peço a oração de todos para o meu filho que ontem foi brutal e gratuitamente espancado em Cabo Frio. Ele está com fraturas na cabeça e face, necessitou de transfusão de sangue e precisará fazer uma cirurgia para recuperar o malar que foi quebrado. Por enquanto o quadro é estável, mas ainda inspira muitos cuidados. Um moleque doce, carinhoso e educado que em hipótese alguma mereceria ser vítima de uma barbárie como esta. Só nos damos conta da proporção da violência quando ela bate na nossa porta. Agradecemos profundamente por tantas mensagens de apoio e carinho, muitas delas de pessoas que nem conhecemos e que surgiram por puro amor e cuidado com o próximo. A boa energia de cada um de vocês será importante.
O menino foi atacado ao sair do campo de futebol, em uma rua próximo à sua residência, de acordo com a mãe Camille Sad.
_ A família está chocada com o ocorrido, pois não há motivos que justifiquem tamanha brutalidade. Imagens de uma câmera de segurança registraram a hora em que ele estava passando na rua e o momento da agressão. "Ele foi espancado por mais de três minutos. - relata a mãe.
O caso foi registrado na 126 DP, como tentativa de homicídio, e a equipe de investigação já está com as imagens do crime e está tentando identificar o criminoso.
http://www.fiquebeminformado.com.br/2017/02/policia-conseguiu-identificar-suspeito.html
ResponderExcluir