domingo, 5 de fevereiro de 2017

Giselle Souza

Top Giselle Souza comemora aniversário

A top Giselle Souza, ontem, 04, brindou mais uma primavera, a modelo que brilha por onde passa, foi muito homenageada por seus amigos e fãs, seja nas redes sociais, por telefone, pessoalmente etc. Gi, como é conhecida recebeu bastante carinho do seu público.

A amiga Dayana Rodriguez agradece por tudo e pede também muitos anos de vida, para top, pode curtir com ela.
_Muita saúde, paz enfim tudo de melhor . Que papai do céu continue te abençoando cada vez mais. O aniversário é seu, mais com certeza o presente é meu em ter uma amiga tão maravilhosa como você, minha cúmplice. Obrigada por me proporcionar gargalhadas tão intensas. por me apoiar sempre, pelos conselhos. Felicidades baby♥. 

_Sempre tao humana, simples, gente boa pra caramba, coração bom, as vezes chata, chorona, reclamona, dependente de conselhos meus, se isso aqui não for ato de "irmãos" eu desconheço. Te desejo um feliz aniversário, te peço perdão por tudo, mas saiba que você é e sempre será especial pra mim, por que me lembro de tudo que ja fez por mim! Que Deus te abençoe demais, te ilumine, te proteja, você e sua casa, te guie, você também é especial e importante pra Deus! Amo você maninha. - afirma o super amigo Weslley Gomes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...