Divulgação |
Infelizmente veio a falecer, na manhã de hoje, 02, a ex e eterna primeira dama do nosso país, Dona Marisa, 66 anos, esposa do ex-Presidente Lula. Ela estava internada desde do último dia 24, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, quando sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
E hoje após o boletim médico, o ex-Presidente Lula, autorizou a doação de órgãos da esposa. Ele publicou uma mensagem após o novo exame, infelizmente detectar ausência de fluxo cerebral. O último boletim médico emitido pelo hospital foi divulgado ás 10:25 deste quinta-feira; com os seguintes dizeres: "Na manhã de hoje foi realizado dopler transcraniano, sendo identificada ausência de fluxo cerebral"
Após isto, Lula, escreveu o seguinte: "A família Lula da Silva agradece todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias pela recuperação da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia Lula da Silva. A família autorizou os procedimentos preparativos para a doação dos órgãos".
Dona Marisa, passou mal, no dia 24 de janeiro, no apartamento onde mora em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, logo foi levada a um pronto socorro local, que foi constado o AVC, em seguida rapidamente foi transferida para o Sírio Libanês, onde infelizmente chegou ao local inconsciente. Passou por uma cirurgia para estancar o sangramento no cérebro, foi conduzida para UTI, onde continuou até esta quinta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário