domingo, 19 de fevereiro de 2017

Estrela comemora aniversário

Diva brinda b-day

Ontem, 18, quem  comemorou mais um aniversário foi a estrela Rebeca Brito, a cabofriense que é imensamente top, poderosa, absoluta, completou mais um ano de vida. Rebeca é linda demais, extremamente importante. Uma verdadeira diva não só em questão de beleza, mas sim de tudo, é considerada a princesinha do pagode.

De acordo com Bruna Santos, ela só tem a agradecer por ter Rebeca.
_Só tenho que te agradecer e te pedir perdão mais uma vez por tudo que eu fiz de errado. 
Você é minha verdadeira companheira, é você quem está comigo nos momentos bons e ruins. A gente vacila uma com a outra as vezes, mas não conseguimos ficar longe. 
Quero que saiba que a sua amizade foi o melhor presente que eu ganhei, eu desejo que você seja muito feliz e que Deus ilumine cada passinho que a senhorita venha dar na vida. Eu torço tanto pela sua felicidade... Desejo muita saúde, dinheiro, dinheiro de novo, muitos contatinhos e muito juízo, Deus me livre a minha vida sem você! Te amo muito e faço o que for pra proteger você, perdão pelos erros passados e obrigada pelo presente que você está fazendo parte.  Amo muito♥.

Para Kerolayne Ramos, a data é extremamente especial.
_O dia que o nosso bom Deus resolveu te dar a vida. Agradeço todos os dias Ele por sua existência, te desejo tudo de melhor que há nesse mundo , que a graça do Senhor te alcance todos os dias de sua vida. Não preciso estar ao seu lado todos os dias pra te mostrar o quanto te amo , o quanto me preocupo com sua Felicidade que também e a minha. Pouco tempo de amizade mais o suficiente pra te conhecer da cabeça aos pés, e te deixar bem claro que estou com você pra sempre, estarei aqui até mesmo quando você não quiser ( sei que isso nunca vai acontecer, me ama muito. palavras não são suficiente pra dizer o quanto te quero bem, Te amo minha Rebequiinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...