terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Isadora Stifler

Cantora comemora b-day

14 de fevereiro é uma data muito importante,  pois parte de São Pedro da Aldeia e da Região dos Lagos estão em festa, quem brinda mais uma primavera é cantora Isadora Stfiler, a estrela que é muito sincera, sempre é ovacionada por todos, extremamente querida e amada.

Dora é mais poderosa que a Anitta, na Região.

Segundo Lorranny Santigo, ela só tem agradecer por ter Dora em sua vida.
_Caralho para tudo, 2.0 da melhor♥, sem palavras para você, pelo que já fez por mim, por tudo que já passamos juntas, sem palavras para descrever você, só tenho a agradecer mesmo e agradecer muito pela lealdade e fidelidade, pela amizade blindada e foda que temos. Sou muito grada a Jesus por ter me dado a oportunidade de você aqui na terra, uma mina encantadora, foda, para você o máximo respeito Dora; tu é a mais pica. E é aquilo, felicidades, tudo de bom sempre, paz, muita luz. Te amo pra caralho.

De acordo com Karoline Santana, todos admiram Isa.
_Irmã obrigada por ser quem você é, por ser essa pessoa que todos admira essa pessoa que se preocupa e mete a cara por ser essa pessoa maravilhosa. Queria te dizer que eu te amo muito e que você e muito importante pra mim. Enfim esse ano não vou estender muito ate por que não precisamos de palavras pra demonstra oque sentimentos a convivência a dificuldade já diz e isso feliz aniversario muitos e muitos anos de vida muita paz,saúde, felicidade, conta sempre comigo♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...