segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Lorena Ricardo

Top comemora seus 19 anos 

Um marco, 06 de fevereiro é uma das datas mais importantes do mundo, é o aniversário da top Lorena Ricardo, a Lore. A beldade é muito amada, imensamente feliz, cheia de sonhos, uma garota e tanto. Nesse dia tão especial, a gata que está brindando seus 19 anos, promoveu uma pequena social, com familiares e amigos. 

Para Andreza Claudini, elas são irmãs.
_Você sabe o quanto eu te amo. Por tudo que passamos, por todas as gargalhadas, por todos aqueles abraços de conforto, dizer que somos primas é pouco até, nós somos praticamente irmãs. 
Obrigada por fazer parte da minha vida e estar presente nos piores e melhores momentos. Te amo♥


A amiga e irmã Pamela Galdino, declara todo o seu amor.
_Hoje é o dia de eu agradecer a Deus pelo nascimento da minha irmã mais velha!
Meus parabéns Lore, que Deus te abençoe muito esse ano, que ele te de muita luz, amor, saúde, paz e muitas alegrias.
Hoje é o nosso dia, é o dia de curtir, de zoar, de gastar todas as nossas energias e se divertir demais! Quero te agradecer pela pessoa maravilhosa que é comigo, pela forma que me trata e me acolhe, pela paciência que tem comigo e quero te agradecer por você estar comigo em todos os momentos também. Te amo demais irmã, daria qualquer coisa pra hoje você não chorar, não se emocionar pois sei bem o quão sentimental você é nesse dia tão especial.
Meus parabéns minha linda, todo amor e toda felicidade para ti♥.

A mamãe Roberta Ricardo, afirma que o quanto a princesa é especial.
_Parabéns minha princesa Lorena Ricardo, que o Senhor resplandeça o brilho em seu rosto, e que cada dia possa  entender que a presença Dele é a coisa mais importante para nossa vidas. Continue assim, meiga, carinhosa, amiga, as vezes um pouco atrevida, mas com tempo vai diminuindo, pois vai aprendendo com o amadurecimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...