sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Vergonhoso

Por conta do desgoverno Alair Correa escola municipal fecha as portas em Cabo Frio

A crise na educação em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), continua sendo um pesadelo para os estudantes. Muitos pais e alunos da Escola Municipal Luis Lindemberg, no bairro Guarani, foram surpreendidos com a notícia de que a escola foi fechada por tempo indeterminado, tinha um comunicado no portão da unidade. A situação é tão grave que o motivo disto acontecer, é a falta de materiais básicos, sem  condições minímas de trabalho.  
De acordo com informações que temos, estão sem sem material de papelaria, faltam alimentos para realizar a refeição dos alunos e material de higiene. Não se tem condições de abrir a escola, a secretaria está funcionando mas em horário reduzido e de maneira precária.
A vergonha é tão grande, que chegou ao ponto de, alguns funcionários chegaram a trazer materiais de casa, mas chegamos no limite. Tem gente que não recebeu o Vale transporte, salários  e outros benefícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...