quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Eventos bombando

Yago Gomes amanhã no Doctor 

Amanhã, 15,  é dia de funk e open bar na casa de shows Doctor, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, olha a programção, uma noite de muito funk.

YAGO GOMES + mc kf + dj bruhnin + dj fellipe tavares

LISTA VIP: (22) 98108 4576


Estrela brinda b-day

Setembro é um mês muito festivo mesmo, ontem, 13, quem brindou mais uma primavera, foi a top Geovanna Zotich, a beldade que é filha da jornalista Cristiane Zotich, comemorou seus 17 aninhos. Geo que é muito amada, é uma garota fantástica, verdadeiro orgulho para todos os familiares, amigos e fãs. Nesse momento tão importante que é o seu aniversário, a gata recebeu tantas mensagens de carinho.

Mesmo de longe, o sentimento da amiga, Victoria Ribeiro nuca muda pela menina.
_Miga, vim lhe desejar muita paz, saúde, amor, alegria, que Deus te abençoe sempre e que te muitos anos de vida e que eu esteja neles mesmo de longe saiba que pode contar comigo a qualquer momento, lamento não poder estar aí porém mesmo longe nada mudou o sentimento é o mesmo. Te amo♥.

A vovó Zuleide Bento, agradece sempre a Deus pela neta que tem.
_Geovana minha querida e amada neta,hoje me sinto feliz,e grata a Deus por ter nos dado, você de presente, 17 anos. Rezo todas as noite agradecida a Deus, pela filha e neta maravilhosa, te amo muito mesmo.Que nosso bom Deus te cubra de bênção,lhe de saúde, paz, amor, felicidade e muita sabedoria. Feliz Aniversário♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...