quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Emoções na semana

Chegou o dia 

Hoje, 15, Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio vai parar, nesta quinta-feira tem Yago Gomes, na casa de shows Doctor. Além de MC KF e outras atrações, também vai rolar Open Bar até meia noite e meio, então não fique de fora dessa, na lista mulheres vips e homens 20 reais, lista vale até meia noite. Mande seus nomes 22 981084576 


Empresária comemora b-day

A semana foi de forte emoções e ontem, 14, quem brindou mais uma primavera foi a empresária Carolina Berriel, a jovem fez 21 aninhos. Carol, como é conhecida hoje está a frente da loja Mormai. Nessa data tão especial, a mocinha recebeu o carinho de tantas pessoas, familiares, namorado, amigos, fãs. Uma chuva de mensagens desejando as melhores coisas.

O namorado da jovem, Joel Marcondes, que inclusive fez uma surprea a ela, reforça o seu amor.
_Queria reforçar o pedido a Deus que continue te iluminando e te conservando como essa pessoa maravilhosa que é. Como já disse, gratos são aqueles que vivem ao seu lado, e eu mais ainda por estar compartilhando maravilhosos 7 meses juntos, cada sorriso e cada abraço sincero. Feliz aniversário linda. Ah, só pra constar: te amo, para todo o sempre.

A tia Elisabete Tavares, que considera Carol como uma filha, também declara seu amor.
_Só coisas boas tenho para te desejar, mas vou desejar algumas senão teria que escrever muito... bênçãos de Deus, sucesso, felicidades e muita saúde. Amo mais que chocolate. É muito especial para mim e para minha família. Além de te considerar como uma filha.

Meu amor por você é eterno. Prima linda, sabe o quanto é especial e importante para todos nós. O tempo passa tão rápido, está fazendo 21 anos, parece que foi ontem os seus 15, depois nosso primeiro show do Luan juntos. Desejo as melhores coisas do mundo pra você sempre, que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados, muitos shows do nosso cantor, muitas felicidade. Lute sempre e veja seus sonhos se tornarem realidade. Sorria muito e seja sempre feliz! Sei como é especial e única, generosa e amiga, e merece toda a felicidade do mundo multiplicada pelo infinito! Que o seu percurso de vida seja longo e que nele nunca faltem o amor, a amizade, a saúde. Um salve especial a seus pais Rozani Menezes e Emerson Braga de Menezes que são maravilhosos, que também tanto amamos, eles são grandes responsáveis pela joia que é, por essa menina maravilhosa e sensacional que nos encanta sempre. Agradeço a Deus o privilégio de amanhecer celebrando sua existência. Te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...