quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Semana festiva

A semana promete 

Essa semana promete muitas emoções e na próxima sexta-feira, dia 09, a casa de shows Doctor, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, invade a Evidence e apresenta uum super show, o Baile de Favela com MC Delano. 
VAMOS LA GALERA! NÃO FIQUEM DE FORA!
DIA 9, SEXTA FEIRA, MC DELANO VAI SACUDIR CABO FRIO!!
AINDA NÃO COMPROU SEU INGRESSO? 
ENTÃO CORRA E GARANTA LOGO O SEU POR QUE ESTA ACABANDO!
2° LOTE - R$ 30,00 PISTA | R$ 50,00 ÁREA VIP 
LOJA FLY PRAIA DO FORTE OU (22) 98108 4576

Diva Beatriz Sá brinda mais uma primavera

A semana começou com muita festividade, na última segunda-feira, 05, quem brindou mais uma primavera foi a estrela Beatriz Sá. A top model, de Niterói, que é extremamente linda, poderosa, absoluta, é muito homenageada por tanta gente. Num dos relatos que colhemos, vejamos o amor que a gata recebe. De acordo com a amiga Kassine Carvalho, que a amizade delas cresça cada vez mais.
_Um feliz aniversário pra esquilinha mais chata do mundo!
O que dizer de alguém que conheci esse ano mais considero muuuuito. Mesmo com pouco tempo de convivência tu já me mostrou que é parceira e que posso confiar, que a nossa amizade só venha a crescer cada dia mais, que esse seja o primeiro aniversário de muitos que ainda vamos passar juntas, tmj pra qualquer coisa. Pode contar comigo pro que der e vier! Quero dizer que já não consigo mais viver sem o seu empadão e sua palha italiana (convenhamos que é a melhor) Enfim, quero te desejar muita saúde, felicidades, sucesso, juízo, amor e uns boys (e aquele desejo que só a gente sabe rs) TE AMO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...