sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Animação

Nada Igual faz a festa na sua noite de sexta-feira

Hoje, 16, na Chopada, no club Doctor, em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), terá a volta do grupo Nada Igual, com um super pagode agitando a sua noite. Confira a programação:
Chopada Doctor, com super show do Nada Igual, cerveja liberada até ás 2 horas, você ainda pode entrar com seu destilado até 1 hora. Mulheres vips na lista até meia noite e homem é 30 reais. Mande seus nomes para 22 981084576




 Famosinha completa b-day

Setembro é muita festividade, quem brindou mais uma primavera, ontem, 15, foi uma das famosinhas de Cabo Frio, Vitória Antunes, a gata que é muito querida, está cada dia mais linda. Todo mundo desejando as melhores coisas pra top.

Mesmo ainda não conhecendo pessoalmente, Bruna Santiago adora a menina.
_Meu amor, parabéns, tudo de melhor na vida, que Deus a abençoe sempre, lhe dê muito juízo, que continue sendo essa pessoa maravilhosa, que ainda não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente. Que realize seus sonhos, mesmo não tendo muito o que falar, por não lhe conhecer tão bem, desejo muita paz, saúde, responsabilidade, dindin, tudo de melhor. Conta sempre comigo♥♥♥.

De acordo com Marcos Guns, ontem foi um dia muito especial.

_É um dia muito especial! Sabe porque? É seu Aniversário! Que o seu dia seja de muitas alegrias, que deus continue te abençoando! Muita saúde, amor, paz e que tenha seus sonhos realizados! Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...