sábado, 10 de setembro de 2016

Muitas festas

Sabadão de festa

O seu sábado, 10, é de muita alegria, tem comemoração em tudo que é canto. No Doctor, casa de shows, de Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), acontece o Pagode da Bud. 

O seu sábado será de grande sucesso. Pagode da Bud, com dose dupla de Bud e combo smirnoff por 99 reais até 1 hora e cerveja liberada para elas até meia noite e meio. Além de mega show de Juninho Novidade.

Lista bombando 22 981084576


Lutador comemora mais uma primavera

Quem brinda mais um ano de vida, hoje, 10, é o lutador cabofriense Thiago Fonseca, a fera que é muito querida, por diversas pessoas; recebe o carinho dos familiares, amigos e fãs. Tantas mensagens no Facebook e em suas outras redes sociais. É um momento muito especial. 
A amiga Ligia Maria, quer gosta de TF de graça, deseja o melhor. 

_Que possa continuar sendo essa pessoa maravilhosa que é, brincalhão, que enche o saco, metido, mas que foi um grande amigo ai em Cabo Frio, lhe gosto de graça, muitas felicidades. Sucesso em todos os seus objetivos. 

Um dos fãs do lutador, também deseja tudo de melhor.
_Fera parabéns, tudo de perfeito sempre, que Deus o abençoe todos os dias, sucesso sempre. Que seja sempre esse cara incrível que é. Te amo amigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clássico com feijoada

 Amanhã, 28, além de termos a nossa transmissão no Kazebre, também teremos uma super feijoada, para o clássico Flamengo x Botafogo, já que o...