sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Grande dia

Super dia

Hoje, 02 tem mega Chopada no club Doctor, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, a casa de shows, recebe o grupo A Voz da Razão e DJ Mangueira, para mais uma grande noite. Cerveja liberada até 02 horas e você ainda pode entrar com seu destilado até 01 hora. Mande sua lista para 22 981084576 e venha brinda mais esta grande festa na primeira sexta-feira do mês de setembro. 






Modelo comemora b-day

02 de setembro é uma data marcante, quem brinda mais uma primavera hoje é a top Maria Eduarda Benevides, a modelo mirim, de Mesquita, Baixada Fluminense, comemora seus 13 aninhos.

Nessa data tão especial, a mocinha recebeu todo o carinho dos seus amigos. Uma de suas grandes amigas, Luana Batista, faz uma bela declaração.
_Chegou o dia tão esperado né irmã?. Amiga, hoje é seu dia!!!Parabéns! ♥
Primeiramente quero te desejar um Feliz Aniversário! Que você faça muitos e muitos anos, que sejam todos felizes e abençoados e principalmente cheios de paz e harmonia. Quero que saiba que fico muito feliz em tê-la ao meu lado todos os dias,agradeço por você ser essa amiga tão maravilhosa que sempre está do meu lado em qualquer momento, seja bom ou ruim, até aqueles para dar uma “bronquinha”.  É muito bom quando a gente encontra uma amiga especial, aquela que faz nossos dias mais bonitos,mais alegres e especiais, aquela que faz você acreditar que o mundo tem algo bom te esperando, rir e fica triste junto com você!!! Uma pessoa tão boa que te recebe de braços abertos! Aquela que te faz acreditar que sempre há uma chave ,para uma porta destrancada... que te faz seguir em frente ... E você é tudo isso para mim minha Vaquinha. Quero que saiba que sempre estarei com você nas horas difíceis e confusas, que vou te por para cima quando você estiver para baixo, que vou clarear seu dia quando estiver escuro assim como você faz comigo! Saiba que você significa muito para mim muito mesmo! Ter você com MELHOR AMIGA não tem preço!! Você é mais do que uma amiga para mim, você é minha irmã de outra mãe... Partilhar da sua existência e um presente de Deus! E eu agradeço muito a ele por ter botado você na minha vida. "Agradeça a ele também ta querida?! por ter me botado em sua vida" Que Deus abençoe e ilumine seu caminho e que cada dia q passe, que ele te guie e que você saiba sempre qual caminho certo a seguir...! "Serei SEMPRE sua amiga, e um sempre diferente, do que muitos acreditam, ele nunca acaba!!

O padrinho Ewerton Benevides, também deseja o melhor para Duda.
_Minha querida afilhada, que Deus te proteja e conduza sempre pelo caminho do bem, te auxiliando em todos os momentos da sua vida, e que te abençoe com muita saúde, amor, alegrias e felicidades. O Dindo te ama muito. Feliz aniversário!!! Parabéns!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clássico com feijoada

 Amanhã, 28, além de termos a nossa transmissão no Kazebre, também teremos uma super feijoada, para o clássico Flamengo x Botafogo, já que o...