quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Funcionando super bem

João Baldasserini e Mariana Ximenes (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Elenco de "Haja Coração" funcionando super bem

"Haja Coração" tem sido maior sucesso, como de costume vem seguindo a receita do tradicional horário das sete: uma trama leve, comédia romântica sem medo do pastelão, bem colorida (inclusive chamo de seu colorido das sete, assim como fazia com "Alto Astral" também de Daniel Ortiz). Um farto elenco jovem e bem interessante.

A trama é bem folhetinesca e despretensiosa, com ação, reviravoltas e bons ganchos; sempre dosando romantismo com a comédia. 

Quanto ao elenco, a realidade que em sua grande maioria foi muito bem escalado. Os personagens são super interessantes, muito bem explorados seja no drama ou em cenas cômicas, vejamos que as tramas paralelas costuram-se com às principais. 

E nos rendemos a Tancinha, muito bem interpretada por Mariana Ximenes, a bela de pouca instrução, com sotaque italianado. Já sendo marcante, assim como foi a Tancinha de Claudia Raia, em "Sassaricando" (1987) - novela que originou esta. 

A bela irreal, que é a única capaz de mudar Beto  (João Baldasserini), um mulherengo e cheio de conquistas descartáveis.
As cenas de Mariana com Baldasserini são sensacionais, e torço imensamente pelo casal, os dois possuem uma super química, fazendo os personagens se completarem. Já Malvino Salvador é a parte menos cativante do elenco. Apolo, é o bruto-romântico, que disputara Tancinha com Beto. Fazendo talvez o público ficar dividido.

"Haja Coração" reuniu um elenco muito bacana e com grandes nomes. A família Abalada é super divertida, a Grace Gianoukas em quanto esteve na novela, fez maior sucesso com sua megera Teodora e a dobradinha com Tatá Wernek, fantástica como disse em conversas com amigos (as) no bar e até citei no artigo onde falo da estreia da novela.

Falando em Tatá, ela vem melhorando cada vez mais, se apresentando bem melhor do que foi como Valdirene em "Amor á Vida" (2013) e até em alguns momentos melhor do que Danda de "I Love Paraisópolis"  (2015), nesta gostei de Tata, apesar de um começo conturbado. Agora suas falas, pelo que posso perceber, me parece uma uma resposta debochada aos que criticavam sua dicção incompreensível nas novelas anteriores.

Não esquecendo de elogiar o Malu Mader, Carolina Ferraz e Ellen Roche - está melhorou bastante também. Agatha Moreira, Fernanda Vasconcellos - que pelo que parece é a principal vilã da trama. Cláudia Jimenez, Marcelo Médici, Marisa Orth, Chandelly Braz, Gabriel Godoy  etc. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...