domingo, 25 de setembro de 2016

Cauê chegou

Bem vindo ao mundo

Setembro está tendo muita felicidade mesmo, na última quinta-feira, 22, veio ao mundo Cauê, o tão sonhado sobrinho da diva Marcelle Fernandes, de Magé. O filho da prima/irmã Rhaissa, chegou ao mundo por volta das 13 e 40. Cheio de vida, o bebezinho já é reverenciado nas redes sociais, pelos fãs da titia Marcelle.

A beldade que está completamente feliz, da uma declaração emocionada.
_Lembro como se fosse hoje quando ela me mandou um teste de gravidez falando Parabéns titia , no começo pensei que fosse brincadeira mais depois que vi a barriga dela crescendo eu falei caramba vou ser tia , apesar de não sermos irmãs de sangue e sim primas eu agradeço a Deus por ter você como irmã de criação e olha meu amor pode ter certeza que vou ser a melhor tia ,Prima e amiga que o Cauê já pode ter Eu amo tanto essa ideia de ser tia bem .. Nem que seja emprestada mais sou tia enfim amo vocês ! Cauê da tia chegou♥♥ 22/09/2016 uma das melhores datas da minha vida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...