sábado, 10 de setembro de 2016

Didi

Muitos festejos 

Hoje, 10, quem brinda mais uma primavera, é a fera, o astro Didi Magalhães, ex-jogador e atual candidato a Vereador, pelo PP, em Itabira, Minas Gerais, sua cidade natal, o pop star que brilhou no futebol romeno, chega aos 34 anos, com muita saúde e esperança de fazer muito pelo social e esporte com diversos projetos. 

Nessa data tão iluminada, Didi recebe o carinho de milhares de pessoas, muitas mensagens em suas redes sociais. Que Deus o ilumine sempre, o dando muito mais vitórias, é o que pedem os familiares, amigos e fãs.

Uma das belas mensagens, que o astro recebeu, foi de um fã de Cabo Frio, que o acompanha há bastante tempo.
_Hoje é seu dia companheiro, o mundo da muitas voltas, quem diria que me tornaria amigo de um ídolo do futebol, alguém que deixou história no futebol romeno. Que já jogou contra o meu Flamengo em 2004, quando passou pelo Santa Cruz, antes de deixar o futebol brasileiro. Alguém que levou o nome da cidade de Itabira (Minas Gerais) ao mundo. Como um alucinado por futebol foi um super prazer, lhe conhecer e ainda por cima me tornar seu amigo. Sempre via alguns vídeos seus na internet e você me faz lembrar muito o ídolo Jardel, dentro da área; e com sinceridade não esperava conhece-lo, foi uma obra do destino. Em 2014 pude ter o imenso prazer de conhece-lo pessoalmente e receber um super presente de suas mãos a sua camisa do Fotbal Club CFR 1907 Cluj, onde você brilhou. Como disse, infelizmente contusões infelizmente abreviaram a sua carreira dentro das quatros linhas, porém você ainda fará muito pelo esporte, principalmente no futebol. 
Parabéns ídolo, muita saúde, sucesso, paz, amor, que Deus ilumine sempre sua vida e de sua família, muitas realizações de sonhos, mais e mais conquistas. 
Brinco e sempre vou falar isso, três coisas param no ar Beija-Flor, Helicóptero e Didi Magalhães. 10 de setembro não é só marcante pelo fato de 1808 ser lançado o primeiro jornal impresso no Brasil, a Gazeta do Rio de Janeiro. Ou por que o ex-jogador Dinei ídolo da Fiel e Pet o Deus Gringo também fazem aniversário nesta data, falando em Pet além de vocês brindarem aniversário no mesmo dia, vocês possuem semelhanças, os dois eram decisivos, ele com jogadas fantásticas e colocando a bola para os atacantes, e você pela inteligencia, oportunismo dentro da área.
Tamo junto sempre, tô aqui pro que precisar e rumo a vitória nas eleições municipais de Itabira, se Deus quiser você será o nosso represente aí como Vereador. Tô contigo Didi, força, foco e fé, rumo a mais uma grande vitória na sua vida, companheiro. E ainda vou lançar um documentário sobre você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...