segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Comemorações

Só comemorações

Amanhã, 06, é véspera de feriado e Doctor, casa de shows em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, comemora a Independência em grande estilo, Confira a programação:
 O DOCTOR DESEJA PAZ, LUZ E MUITA OUSADIA PRA ESSA SEMANA.
ABRIREMOS AMANHÃ COM A CHOPPADA DA INDEPENDÊNCIA!
ENTRE COM SEU DESTILADO ATÉ 00:30
ICE E DOSE DE VODKA 1 REAL ATÉ 00:30
CERVEJA LIBERADA ATÉ ÀS 2H
ENVIE AGORA SUA LISTA:
ELAS VIPS
ELES R$ 20,00
MUSIC BY:
DJ BRUHNIN
DJ FELLIPE TAVARES

Luanete comemora aniversário

E quem também está comemorando algo é a modelo, apresentadora Raiane Nunes, a menina que reside em Búzios, Região dos Lagos do Rio, hoje 05, brinda mais uma primavera. Rai, que é luanete (fã do cantor Luan Santana), também é Presidenta de fã club do pop star, além de ser fanática e musa do Fluminense. Nessa data tão importante a jovem, que é bastante amada, recebe diversas mensagens de carinho. Suas redes sociais bombaram mais do que já bombam naturalmente, com belas declarações.

A amiga Karine Vieira, afirma que a amizade das duas foi um presente do Luan.
_Tô aqui para te desejar um feliz aniversário, que Deus te abençoe e realize todos os seus sonhos maninha! Presente que Luan me deu! Quem iria imaginar que do amor que sentimos por ele nasceria uma amizade tão linda né? Parece que nos conhecemos há anos. Quero que saiba que pode contar comigo sempre que precisar. Amo muito você♥

_hoje é o seu dia, de muita alegria, Rai, que felicidade em lhe parabenizar. Há quase 1 ano nos conhecemos, e engraçado foi uma surpresa, pois não sabia que iria lhe conhecer,  minha luanete querida e amada. Foi muito importante lhe conhecer, logo lhe recepcionei muito bem, parecia que nos conhecíamos há anos de tanta afinidade, nosso santo bateu um com o outro logo de cara. Obrigado por sua amizade, por todas as nossas conversas, eu e você somos psicólogos sem diploma, por todas as nossas risadas etc. Pelos shows do Luan que fomos, dos meus 11 shows, já fui em 2 com você, os meus dois últimos até o momento e que shows incríveis, ficarão na memória o do parque então nem se fala. Que Deus a abençoe todos os dias, te ilumine, muita saúde, sucesso, paz. Muitos sonhos a serem realizados, até os mais complicados, que receba o abraço do nosso cantor. Tenhamos muitos shows, muitas histórias, que nosso fã club seja um dos melhores do estado e até do Brasil, me orgulho muito de você. Que sua vida profissional e pessoal seja repleta de muitas felicidades, que o Diego Dias lhe ame sempre e vou estar presente no casamento de vocês. Minha querida, é isso a você as melhores coisas do mundo. Te amo friend. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...