segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Larissa Alencar

Estrela brinda b-day

Ontem, 25, foi um dia muito especial. Sabe porque? Foi aniversário da top Larissa Alencar, a gata que nasceu em Fortaleza e reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), completou 19 aninhos. Lari, como é conhecida, é super top, modelo fotografica, muito especial para milhões de pessoas. Que Deus continue a  abençoando, lhe dando muita saúde, amor, paz e que tenha seus sonhos realizados!

A menina recebeu muitas mensagens nesse momento tão especial. A irmã da gata, Leticia Alencar, que atualmente está em sua terra natal, Fortaleza, deseja tudo de perfeito pra maninha.
_Desejar tudo de melhor a você, muitas felicidades, juízo, que Deus lhe abençoe sempre. Quero que saiba que te amo muito e estou morrendo de saudades.

O maior amigo de Lari, também declara todo seu amor.
_Best, parabéns, tudo de melhor sempre, que Deus lhe projeta todos os dias. Que tenha muita saúde, paz, amor, sucesso. Realize todos os seus sonhos, até os mais complicados. Estou do seu lado pra tudo. Te amei ontem, te amo hoje, amanhã e sempre. Você é e sempre será um dos meus maiores amores. Obrigado a Deus por sua vida. Obrigado a papai do céu, por você estar e sempre permanecer em minha vida. Que os anjos digam Amém para sua vida e seus sonhos. Nunca lhe deixarei, meu cuidado, admiração, zelo, afeto e muito amor por você, é pro resto da vida. Você é um verdadeiro sonho, amor verdadeiro. Minha menina, meu bb, carinha de menina. Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...