terça-feira, 6 de setembro de 2016

Importante

Chopada comemorativa

Terça-feira é dia de festa? Claro que sim e a casa de shows Doctor, em Cabo Frio, Região dos Lagos, abre hoje, 06, com uma super festa em homenagem ao feriado de amanhã, 07 de setembro. Chopada da Independência, uma super noite para todos os amantes da cerveja e do club.

CHOPPADA DA INDEPENDÊNCIA! 

ENTRE COM SEU DESTILADO ATÉ 00:30
ICE E DOSE DE VODKA 1 REAL ATÉ 00:30
CERVEJA LIBERADA ATÉ ÀS 2H

ENVIE AGORA SUA LISTA 22 981084576:
ELAS VIPS
ELES R$ 20,00

MUSIC BY:
DJ BRUHNIN
DJ FELLIPE TAVARES

Diva comemora b-day

Quem brinda mais uma primavera hoje, 06, é a estrela Brenda Gevu, a gata carioca, comemora seus 19 aninhos. Linda e poderosa, Brenda é um charme por onda, uma verdadeira beldade. Nesta tão especial, a mocinha que é muito amada. Recebe muitas homenagens. 
Então parabéns a esta linda moça, esse anjo, que é encantadora e iluminada. Que Deus a abençoe sempre, é o que deseja todos os amigos e fãs.  
_A você só quero as melhores coisas, os melhores sonhos até os mais complicados, que papai do céu ilumine todos os seus caminhos, todos os dias ao levantar e ao deitar peço pra lhe abençoar. - afirma um dos fãs da beldade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...