sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Anna Rodrigues

Muitas alegrias

Fechando o mês de setembro, hoje, 30, quem brinda mais uma primavera é top model Anna Rodrigues, conhecida como Sra Rodrigues, a gata que é uma meninas mais lindas de Caxias, Baixada Fluminense, onde reside completa 15 aninhos. A mocinha é extremamente maravilhosa, linda que é só. Uma pessoa iluminada, cheia de luz, sonhos. 

Nessa data tão especial, ela além de receber diversas mensagens de aplausos, felicitações, etc, também recebeu seus familiares e amigos (as), em sua festa, para brindar mais um ano de vida.

No Twitter, onde é muito balada, postou fotos da festa, afirmando que é o melhor aniversário, não conteve sua emoção, e comentou o quanto está feliz.

O jornalista Vinícius Figueira, de Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), fã da top, declara todo o seu amor pela menina.
_Parabéns menina linda, depois de uma longa contagem regressiva chegou o seu aniversário, infelizmente não estou aí do seu lado, como gostaria, mas sinta-se abraçada. Hoje é uma data muito especial, que Deus guie todos os seus caminhos, muita luz, que realize todos os seus sonhos, até os mais complicados. Muitas vitórias em seu caminhar, sabe que pode contar comigo pro que der e vier, se Deus quiser em breve vamos finalmente nos conhecer pessoalmente, isto é um dos meus maiores sonhos. Só quero as melhores coisas do mundo para você. Você é extremamente maravilhosa, linda por fora e por dentro que é o mais importante, uma pessoa muito especial. Te amo (L). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...