sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Felicidade

Doctor traz de volta o grupo Nada Igual

Hoje, 16, na Chopada, no club Doctor, em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), terá a volta do grupo Nada Igual, com um super pagode agitando a sua noite. Confira a programação:
Chopada Doctor, com super show do Nada Igual, cerveja liberada até ás 2 horas, você ainda pode entrar com seu destilado até 1 hora. Mulheres vips na lista até meia noite e homem é 30 reais. Mande seus nomes para 22 981084576 





Musa rubro-negra comemorou aniversário

Essa semana foi cheia de alegria, ontem, 15, quem brindou mais uma primavera foi a estrela Barbara Menezes, a gata de Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), que é uma das musas rubro-negras, também é estudante de Direito. 

Barbara é extremamente linda, encanta uma multidão.

A poderosa Vanessa Nóbrega, que anda com a agenda corrida, agradece a amizade da amiga.
_Aí mando aquela frase clichê: o aniversário é seu, mas quem ganha o presente sou eu. Agradeço a Deus por ter me presenteado com sua amizade! Você sabe que pode contar comigo, assim como eu sei que posso contar contigo! Que Deus lhe conceda muitos e muitos anos de vida e que você esteja do meu lado durante esses muitos e muitos anos sendo essa amiga fiel, compreensível, batalhadora. Desejo que você conquiste todos os seus sonhos e objetivos na vida, que você venha ser uma mulher realizada! Aproveite seu dia princesa.


De acordo com Karol Barreto, o aniversário da amiga tem que ser tão especial, quanto ela é.

_Que a beleza e a felicidade te envolvam hoje e para sempre. Obrigado por ser uma amiga especial para mim - totalmente engraçada, totalmente louca (como eu) e totalmente carinhosa. Vista o seu sorriso mais brilhante e curta a sua noite! Espero que o seu aniversário seja incrível, maravilhoso, cheio de amor e riso. Exatamente como você! Que seu aniversário seja tão especial,como você é! Obrigado por tudo minha querida amiga♥. Te amo♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fortaleza em 1987

 Fortaleza (1987) Em pé: Caetano, Marcelo, Nilo, Alberto, Zé Luís e Marcelino.  Agachados: Marcão, Jacinto, Da Silva, Assis Paraíba e Frank.