sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Na Europa

DJ Foley de Cabo Frio está na Europa em festival com Caetano

O super DJ Foley popular em Cabo Frio e Búzios na Região dos Lagos do Rio, alcançou voos bem mais altos em sua bela carreira, o artista que toca em diversas casas de shows da Região, inclusive na Doctor, embarcou para a Europa na última terça-feira. Ele estará presente no mesmo palco que o mais do que consagrado Caetano Velloso e a maravilhosa cantora Tereza Cristina, no no Festival Culturel Brasilién, em Paris, na França. 

É a primeira turnê no exterior de Foley, que vai passar também por Londres, na Inglaterra, e pela Bélgica. 
Essa oportunidade veio através de um amigo de infância do astro que mora na Europa há mutios anos e mostrou o trabalho do DJ, que foi escolhido entre muitos. 
Foley se apresenta no festival francês hoje dia 2 e amanhã 3 de setembro. No dia 8, ele parte para Londres e, em seguida, no dia 10, toca na Bélgica. 

O artista comentou em alguns sites que é uma oportunidade única.
_A expectativa é a melhor possível. Vou com muitos cartuchos e espero ser surpreendido positivamente em todos os lugares. Espero poder trazer de volta, além de uma bagagem profissional, novidades para o meu show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...