sábado, 3 de setembro de 2016

Convite

MC Delano em Cabo Frio 

No próximo dia 9, Cabo Frio, Região dos Lagos vai receber MC Delano, o funkeiro irá se apresentar no Baile de Favela, produzido pela casa de shows Doctor, em parceria com a Evidence onde será o local do evento.

DIA 9 TEM DELANO NA EVIDENCE ÚLTIMOS INGRESSOS DE 1° LOTE LOJA FLY R$ 20,00 PISTA | R$ 50,00 VIP OU DISK INGRESSO: (22) 98108 4575

Modelo comemora aniversário

Quem está brindando mais uma primavera hoje, 03, é a modelo Thaiane Silva, a gata de Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), está completando 16 aninhos. Thaiane é super poderosa, linda, amada, idolatrada por diversas pessoas. 
Nessa data tão especial, vejamos o carinho que a top recebe. Muitas mensagens, sua caixa lotou com tantas felicitações.

O amigo Ricardo Wagner, espera que a amizade com a modelo seja eterna.
_Parabéns coisa, tudo de bom, gosto de você pra crl, que nossa amizade seja daqui a eternidade, há um tempo que não nos vemos e conversamos, mas sabe que mora no meu coração, gosto muito de você♥. Desejo toda felicidade do mundo♥.

Segundo Kissia Pereira, Thai merece tudo de perfeito e a menina agradece a presença da estrela na vida dela.
_Parabéns amiga, que Deus lhe abençoe sempre, obrigada por existir na minha vida. Parabéns, aproveita seu dia, amiga amo muito você♥.

Um dos grandes relatos, foi um dos melhores amigos.
_Chegou seu aniversário, minha linda, menina fantástica, tão bela, uma das pessoas mais sensacionais que conheço. Uma pessoa cheia de luz, brilho, alguém extremamente especial. Merece toda a felicidade do mundo multiplicada pelo infinito! Que o seu percurso de vida seja longo e que nele nunca faltem o amor, a amizade, a saúde, a paz e a esperança para superar os momentos menos bons. Tenho muito orgulho de ter você em minha vida, sabe que pode contar comigo pro que der e vier, somos e sempre seremos grandes, os melhores amigos. Sonhe muito e realize ainda mais! Jamais se dê por vencida, pois tudo que você deseja com pureza de sentimentos, você pode alcançar. Lute sempre e veja seus sonhos se tornarem realidade. Agradeço a Deus o privilégio de amanhecer celebrando sua existência. Te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clássico com feijoada

 Amanhã, 28, além de termos a nossa transmissão no Kazebre, também teremos uma super feijoada, para o clássico Flamengo x Botafogo, já que o...