sábado, 3 de setembro de 2016

Baile

Doctor invade a Evidence no próximo dia 9

A divulgação está intensa e no próximo dia 9, a casa de shows Doctor, invade a Evidence, com um super show, o Baile de Favela, com MC Delano.

DIA 9 TEM DELANO NA EVIDENCE ÚLTIMOS INGRESSOS DE 1° LOTE LOJA FLY R$ 20,00 PISTA | R$ 50,00 VIP OU DISK INGRESSO: (22) 98108 4575

Top brinda mais uma primavera

Hoje, 03, quem brinda mais uma primavera, é a top Yasmim Donato, a beldade de Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), comemora seus 22 anos. A menina que é recepcionista na empresa Studio + Vida, é muito amada, dona de um belo sorriso, a gata é super carismática. Nessa data tão especial, ela recebe o carinho de diversos amigos.

A prima e cantora Lara Donato, agradece por tudo e relata seu amor.
_Parabéns prima, tudo de bom hoje e sempre... 
Sempre fomos próximas, mas com alguns ocorridos e escolhas da sua vida acabamos nos distanciando, e agradeço a Deus por hoje ter você na minha vida TODO dia de novo, no mesmo ambiente de trabalho, na minha casa, nas saídas, em tudo... Obrigada por ser essa maluca, ser parceirona e amiga que fecha 10 a 10 em qualquer momento, aquela que topa tudo! Um feliz aniversário, que Deus te abençoe sempre, toda felicidade, saúde e juízo!

De acordo com Mayara Gonçalves é um orgulho compartilhar da amizade de Ya.
_Amiga meus parabéns meu amor! Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero lhe dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Parabéns minha amiga, e feliz aniversário! Que papai do céu te de muitos anos de vida, saúde, amor e alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...