sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Bombando

Chopada bombará 

Hoje, 02 tem mega Chopada no club Doctor, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, a casa de shows, recebe o grupo A Voz da Razão e DJ Mangueira, para mais uma grande noite. Cerveja liberada até 02 horas e você ainda pode entrar com seu destilado até 01 hora. Mande sua lista para 22 981084576 e venha brinda mais esta grande festa na primeira sexta-feira do mês de setembro. 





Cabeleireiro comemora b-day 

Dois de setembro é dia de muita emoção, quem brinda mais uma primavera é o cabeleireiro carioca Felipe Macieira, o bofe que reside no Rio, está imensamente feliz por completar mais um ano de vida e receber tanto carinho dos seus amigos, fãs. O publico do boy, mandou diversas mensagens de carinho nessa data tão especial.

O namorado do menino, Antonio Pais, deseja tudo de melhor e declara seu amor.
_Moo, meus parabéns, que Deus lhe abençoe, te ilumine e sempre lhe dê muita paz, saúde, paciência e dinheiro. Quero que saiba que estou aqui do seu lado sempre, conte comigo pra tudo.  Feliz Aniversário. Te amo muito! 

Mesmo não sendo tão bom com as palavras, o amigo Luis Fernando, o Nandinho, deseja tudo de perfeito.

_Meu bem, bom não muito bom nas palavras não, mas tenho que agradecer a Deus amigo, por lhe colocado em minha vida e não ter tirado até hoje. É o seu dia cara, tudo de melhor, felicidades, sabe que lhe adoro, tudo de bom, que tenha você venha realizar todos os seus sonhos, parabéns migo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um dos melhores casais

 18 anos de amor A socialite, empresária, produtora de eventos, política, pré-candidata a vereadora, em Cabo Frio, Letícia Jotta, esta mulhe...