domingo, 11 de setembro de 2016

Mudança já

Cabo Frio pede mudança já 

A cidade de Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio),  vive um caos,  a sua Câmera Municipal, é uma vergonha, raros são os Vereadores que salvam. A população precisa de mudanças imediatamente, de renovação, de novos nomes. E muitos falam no nome de Felipe Monteiro, que vem pelo PCdoB, 6533. É um nome que vem aparecendo entre os jovens. Felipe, era Presidente da UCE (União Cabofriense dos Estudantes), muito bem visto no movimento estudantil. 

Numa pesquisa foi realizada recentemente, perguntaram o por que votar em 6533, o por que votar em Felipe Monteiro. 

E a resposta foi a seguinte: Votar em Felipe Monteiro 65333 significa apoiar a renovação da Câmara municipal de Cabo Frio,acreditar na força das novas idéias,na renovação da política e na entrada da juventude na cena política e institucional da Cidade de Cabo Frio.Felipe Monteiro tem 23 anos,é universitário,repórter televisivo,militante das causas sociais e como Presidente da União Cabofriense dos Estudantes iniciou um novo ciclo no movimento estudantil cabofriense conquistando o passe livre estudantil aos sábados,a mudança e melhoria na alimentação de diversos colégios tais como Renato Azevedo e Ismar Gomes de Azevedo e melhoria da infra-estrutura no Elza Maria Bernardes e Santos Anjos Custódios e na Câmara de Vereadores vai lutar pela Juventude,pelos idosos e pelos excluídos de nossa Cidade.Votar em Felipe Monteiro é caminhar por um viés popular,jovem,democrático,revolucionário, alegre e patriótico. Por isso, a candidatura Felipe Monteiro é o instrumento que você precisa para canalizar toda a sua indignação contra as injustiças, construir lutas consequentes e obter vitórias para você e toda a sociedade. É para construir essa vida nova que te convidamos. A solidão não cabe para nós, pois vivemos a luta deste tempo, cruel sim, mas também desafiador. Unidos escreveremos a história de uma Cabo Frio para todos e de fato levada a sério.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...