domingo, 25 de setembro de 2016

Indignação

Momento de indignação

Caros leitores, companheiros e companheiras, no artigo de hoje, venho relatar uma indignação que venho acompanhando com diversos candidatos a vereadores de Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio). Não é a primeira eleição que vejo isto, todavia, dessa vez ficou ainda mais nítido. Certos Presidentes de partidos, privilegiando apenas alguns candidatos a vereador, do mesmo, por exemplo no PRB de Cabo Frio, vemos alguns candidatos, com muita canja, recebendo bastante material etc, outros não recebendo absolutamente nada.

A minha visão é que o partido tem que apoiar todos os seus candidatos e dar o mesmo suporte a todos, sem privilegiar nenhum deles.

Na noite de ontem, sábado, (24), o candidato a vereador Leonardo Bileo (foto ao lado), do próprio PRB, fez um desabafo em seu Facebook, cobrando novamente do Presidente do partido, senhor Claudio Bastos, as promessas que foram feitas. Bileo, novamente abriu o jogo e cobrou do Presidente, com a seguinte mensagem.
_Sr°. Presidente do PRB Cabo Frio Claudio Bastos!
Fui procurar ajuda junto ao candidato a prefeito de Marquinho Mendes, aonde o mesmo falou que não poderia me ajudar, pois já havia entregue a você toda a ajuda acordada com você!
Então eu te pergunto cadê o material que até hoje nada?
Cadê as coisas todas que nos foi prometido?
Por que alguns candidatos do PRB Cabo Frio tem tudo e outros tem nada?
Cadê a Família PRB que o senhor falou que existia?
Todos somos candidatos e não consigo entender por que de certos favoritismo!
Queria muito lhe escrever pelo whats! Mais infelizmente estou bloqueado desdo dia que comecei a lhe cobrar as promessas.
Eu sou candidato do povo! exijo respeito e atenção!
Esquece a politica de Arraial do Cabo e vem cuida do PRB de Cabo Frio. Os mesmos q o senhor convidou para se filiar.

Agora perguntando a vocês meus leitores, companheiros, a onde está o respeito deste senhor Presidente, pelos candidatos que não estão recebendo absolutamente nada. Isso é uma vergonha, uma falta de pudor, privilegiar certos candidatos e deixar outros sem nada. Até quando certos Presidentes e partidos vão fazer isto. O candidato Leonardo Bileo, está coberto de razão, ao vir a público pedir respeito a esse senhor que se diz Presidente. Lamentavelmente temos que ver este tipo de situação. E digo a mais a vocês, meus amigos (as), procure realmente o candidato certo para votar e um desses nomes chama-se Leonardo Bileo, 10150. Estará na luta por uma Cabo Frio melhor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...