quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Altas notícias

Nada Igual de volta ao Doctor 

Uma das novidades desta semana, é que amanhã, 16, na Chopada, no club Doctor, em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), terá a volta do grupo Nada Igual, com um super pagode agitando a sua noite. Confira a programação:
Chopada Doctor, com super show do Nada Igual, cerveja liberada até ás 2 horas, você ainda pode entrar com seu destilado até 1 hora. Mulheres vips na lista até meia noite e homem é 30 reais. Mande seus nomes para 22 981084576 



Foto: TV Globo/João Miguel Júnior)
Duda Ribeiro morre aos 54 anos

A semana não foi só de notícias boas, quem veio a falecer ontem (14), foi o Duda Ribeiro, aos 54 anos. Duda que estava internado no hospital Adventista Silvestre, no Rio de Janeiro, lutava contra um câncer.
Muito conhecido por trabalhar em novelas da autora Gloria Perez, inclusive sua última novela foi da autora "Salve Jorge" (2012), e já estava escalado para a próxima novela dela no ano que vem. Ribeiro, que estava em  processo de quimioterapia para tratamento de um tumor neuro-endócrino. O quadro evoluiu para uma pneumonia grave e resultou em choque séptico, de acordo com o hospital, a morte foi registrada ás 5:10. 

Ele foi  diagnosticado em 2010 com câncer no fígado e passou por diversas cirurgias. 

Ontem em seu Instagram, a escritora Thalita Rebouçar lamentou a morte de Duda. 
"Lutou e trabalhou até o fim, foi bonito de ver. Um dos trabalhos foi o seu Onofre, pai da Ritinha, na montagem teatral de 'Tudo por um Pop Star'. Uma honra pra mim".

Muitos famosos também se manisfestaram nas redes sociais, triste com a perda do companheiro.

O adeus ao ator aconteceu hoje (15), no Teatro Café Pequeno, na Zona Sul do Rio. Por volta das 7 e 15 da manhã o corpo chegou ao local, vários amigos estavam emocionados do lado de fora, aguardando o caixão.

Quando foi 8 e meia, chegaram ao local, os filhos do ator, Julia e Felipe, do relacionamento com a dentista Patrícia Iório. Um pouquinho mais tarde, familiares e amigos presentes homenagearam cantando um a canção "Como é grande o meu amor por você" do Rei Roberto Carlos. Ocorreu uma salva de palmas, muita emoção. O caixão deixou o local por volta de 11:20  quando foi levado ao  crematório do Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Portuária da cidade.

Lá na capela 9, os familiares e amigos novamente se despediram até o momento da cremação por volta das duas horas da tarde. Todos emocionados rezaram um Pai Nosso de mãos dadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...