sábado, 1 de fevereiro de 2014

Realização de um sonho

Ana Karolina Azevedo ganha camarim de Luan Santana

O primeiro show do ano, do astro Luan Santana, realizado em Macaé, Rio de Janeiro, na noite de ontem, 31, não foi só mais um show fantástico do ídolo (falarei mais do evento em outra matéria), ocorreu a realização de um sonho, algo fantástico, a jovem cabofriense e mega luanete, Ana Karolina Azevedo, ganhou promoção de camarim e foi conhecer o seu maior ídolo. A menina recebeu a notícia, na tarde de quinta-feira, 30, estava completamente emocionada, ansiosa, uma pilha de nervosos, por esse momento que era esperado há tanto tempo.

Nunca deixe de sonhar, o dia de outras (os) fãs também chegarão, assim como de Ana chegou, isso é uma coisa certa, nada e é impossível e vimos isto mais uma vez nestes dois últimos dias, a emoção dos amigos e fãs da menina, também era imensa, milhões de mensagens de carinho que a garota recebeu antes e depois do sonho realizado. Como já dizia, Roberto Shinyashiki, "Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado".


Já posso dizer tranquilamente, que a foto da jovem Azevedo, com o pop star, é uma das melhores, que arraso, ela linda, super poderosa, uma verdadeira donzela, ao lado deste grande ídolo, chamado Luan Santana, o fenômeno brasileiro, nos últimos anos, alguém já não é mais um meteoro, é mais que uma realidade, é uma voz linda, um jeito simples que encanta um país. 
Mais um sonho foi realizado, e isto é gratificante, para todos nós que acreditamos em sonhos, realizações, felicidade etc. Ana merece todo sucesso do mundo. De acordo, com Sigmund Freud, "O sonho é a satisfação de que o desejo se realize".

_ Muito emocionada, momento que jamais será esquecido, todo nervosismo e ansiedade, muito bom, obrigada papai do céu. Fiz uma um pedido com fé e papai do céu, me ajudou, há mais ou menos um mês atrás, que eu iria conseguir abraçar o Luan, esse ano e Deus me abençoou demais com essa oportunidade, e eu jamais cansarei de agradecer, foi um dos dias mais felizes da minha vida, até o momento, e minha ficha ainda não caiu, estou imensamente feliz. Obrigado Deus. Agradeço a todos vocês meus amigos, por estarem felizes por mim, compartilho esse momento único com vocês, afirma emocionada, a adolescente, Ana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...