quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Lorena Ricardo maravilhosa

Diva completa 16 anos

A super diva Lorena Ricardo, completa 16 anos, uma das meninas lindas e simpáticas, que não perde seu charme e sorriso, esta completando mais uma primavera.
É uma rosa perfumada, pura e cristalina, é joia que não se abala, a luz que nos ilumina, um presente enviado pelo meu Senhor.

Uma eterna poesia que esta registrada em nossos corações, como presente e recordação, o amor que sentimos por você é forte como o mar e ao mesmo tempo leve como a brisa. Tem uma simplicidade e um carisma, que fazem de você um ser maravilhoso.
As pessoas lhe adoram e lhe admiram por tudo que você é, por tudo que representa, por suas atitudes, pelo fato de você existir.  



A gata recebe o carinho dos familiares e amigos, recebe mensagens lindíssimas, de milhares de pessoas, sua mãe a estrela, Roberta Ricardo, declara seu amor.
_ Sabe aquele dia que você acorda com aquela dor insuportável, mas com certeza muito desejada, então um dia de 06/02/98, estava com essa dor, quando nasceu minha princesa linda e loira, com esses olhos magníficos. Parabéns minha filha Lorena Ricardo querida, amiga, carinhosa, as vezes atrevida sim, mas meiga, extrovertida. Feliz aniversario, que o Senhor te abençoe grandemente em todas as áreas de sua vida. TE AMO MUITO.

Que diariamente você seja como o Sol, brilhe com toda intensidade, plenitude e magia, pois merece toda felicidade do mundo. Esse amor que une você as pessoas é único, não precisa de sangue para ser família.



_ Parabéns irmã, hoje nessa data tão importante para você , só desejo toda felicidade do mundo, não esquece q amo você demais, você pode contar comigo para tudo, vou te ouvir, te apoiar, ajudar, por que melhor amiga é pra isso, você é tudo para minha pessoa, e esse é só mas um de muitos aniversários que já tivemos e teremos, curte muito, hoje é o seu dia, aproveita bastante, hoje você faz 16 anos, e a responsabilidade só aumenta, então, vê se toma juízo ta, cuidado, por que o mundo é perigoso e as pessoas q vivem nele são cruéis, amiga nunca vou desistir de você, tudo de bom hoje e pra sempre, quer dizer, tudo de bom você já tem na vida (eu) então , muitos amores, beijos na boca, festinha, amor, paz, bênção, e que Deus lembre você do quanto é única, te amo pra caralho, é tudo, quero sua felicidade sempre, afirma a irmã Mayara Bueno. 

O irmão Vinícius, como já é de costume, sempre esta declarando o amor por Lorena no dia a dia, e nessa data tão especial não poderia ser diferente, o garoto ama tanto esse tesouro, que é a menina, afirmando que 06 de fevereiro, é uma das datas mais importantes do mundo.
_ Primeiro lugar agradeço a Deus, por que o hoje é o dia do seu nascimento minha irmã, 06 de fevereiro é um dos dias mais importantes do mundo, o nascimento de um princesinha, há 16 anos nascia uma joia rara, joia esta que conheço há 4, desde quando você tinha 12, um olhar lindo, encantador, de paz, sabedoria etc. Um sentimento que não esperávamos ter, com o passar do tempo há 3 anos, descobrimos um lindo laço, o laço de irmãos, quem disse que na vida não escolhemos nossos irmãos, escolhemos sim e nos escolhemos, Deus nos colocou, selou nosso destino e nos fomos abençoados, por que também decidimos que assim seria, Lorena Ricardo, minha amiga, companheira, irmã, alguém que confio de olhos fechados, que sei que posso contar para o que precisar, seja hoje e em qualquer momento, você é vida, quanto mais amor, mais vida. Parabéns minha irmã, meu tesouro, minha joia. Obrigado a seus pais, Roberta Ricardo, uma grande mulher, uma mãe incrível, seus pais são fantásticos, colocaram ao mundo mais que um ouro, Lorena você é diamante, os amo. O meu amor por você é um dos mais puros do mundo, não precisa ser de sangue para ser minha irmã, ao falar em sangue não precisamos fazer pactos, o nosso maior pacto de amor, são nossos olhos, atitudes, respeito, carinho, amizade, dedicação, companheirismo, lealdade, fidelidade etc. A você sou fiel todos os anos de minha existência, o amor é uma das belas coisas que a vida nos proporciona. Sei que aproveitar, agradeço todos os dias ao levantar e ao deitar o dom que papai do céu me deu de amar você, de ter a minha irmã Lorena em minha vida♥, obrigado por cada palavra, olhar, dedicação, abraço, carinho, carta, tudo de perfeito todos os dias. Você é mais do que merecedora, obrigado, por existir. Te amo demais♥, afirma o jovem.



Para a amiga, Mary Batista, hoje é um dia tão especial pra Lorena, quanto pra própria.
_ Cat, hoje é seu dia, um dia muito especial tanto pra mim quando pra você, 16 anos de pura ousadia em! Obrigada por tudo, por me da forças quando mais precisei, por ser essa menina maravilhosa, cara eu te amo muito tu não tem noção, mesmo ainda estando um pouco bolada contigo, mas enfim você é muito especial pra mim e eu te amo muito, me lembro de momentos lindos e vividos que passamos juntas , pena que não pode voltar atras, por que se pudesse eu voltaria. Parabéns que esse dia possa ser repleto e que possa ser o melhor dia da sua vida , que Deus possa esta te abençoando mais e mais , e que você continue sendo essa menina linda , meiga , maravilhosa e amiga que é, novamente te amo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...