sábado, 15 de fevereiro de 2014

Momento especial

Muricy quebrará recorde de Telê no Morumbi

O jogo contra a Portuguesa, mais tarde, no Morumbi, terá um significado mais do especial e um ingrediente a mais, o confronto valido pelo Paulistão, fará o técnico Muricy Ramalho, superar o seu "mentor" Telê Santana. Até o momento são 176 no estádio mesmo número do Mestre Telé, são números antológicos. Numa entrevista, Muricy disse a seguinte frase "É algo especial pra mim e me deixa muito feliz. Esses números me fazem lembrar dele, e reconhecer tudo que fez por mim. Não tenho nenhum tipo de pretensão de querer ser como ele, seria até impossível, porque ele é o melhor treinador". E como forma de homenagea-lo, o grande Muricy usará hoje, uma réplica do agasalho que o saudoso Telê, usou nos títulos do Mundial de Clubes de 1992 e 1993.



_ O Muricy como mesmo disse jamais será igual ao Telê, mas Muricy merece o maior respeito do mundo, é um profissional fantástico, um ídolo no São Paulo, treinador fabuloso, que deu muitas alegrias ao Tricolor do Morumbi, Telê assim como muitos estão orgulhoso dele, que o senhor Ramalho, continue quebrando mais recordes, conquistando mais títulos, sempre dando alegrias, afirma o estudante, Jean Alesi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...