domingo, 16 de fevereiro de 2014

Seu dia

Rafa Costa felicidades sempre

Parabéns nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida, saúde, sucesso, paz, amor, isso tudo é clichê, mas é tudo que seus familiares, amigos e fãs desejam. Há 19 anos, nascia uma estrela, filha de Durvalina Aparecida e Gilberto Nascentes, chamada Rafaela Costa, a menina cresceu, hoje completa mais uma primavera. Rafaela que é imensamente querida, por todos nós, uma verdadeira diva, brilha por onde passa, estudiosa, um verdadeiro arraso. A gata que desfila por Cabo Frio, chama atenção de todos por onde passa, é extremamente meiga e amiga das pessoas. Nessa data tão especial, recebe o carinho de todos.

Para a amiga, Gaby Torres, Rafa merece tudo de melhor nessa vida.
_ Parabéns gata, tudo de bom para você, muita saúde, muitos anos de vida, dinheiro, sucesso e tudo que você merece, 19 anos hein, já ta na hora de entrar para auto escola p vir me buscar, risos, saiba que eu te amo, e estou contigo para tudo, obrigada por ser essa menina maravilhosa e por me proporcionar só momentos incríveis, eu te amo, afirma a friend.


Hoje dia 16 de fevereiro estou novamente aqui para lhe desejar parabéns, mas falar parabéns pra você Rafaela Costa é muito pouco, a ti tem que se desejar muito, mais muito mais que isto! Quero que saiba tesouro nesta data que graças a Deus você completa mais um ano de vida, vida repleta de atenção de carinho de amor para com todos. Você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades, uma grande pessoa que admiramos e que sempre, vamos querer ao nosso lado. É uma obra divina, um presente que todos tem na vida. Que você continue nos dando orgulho, nos enchendo de amor, com seu talento, sabedoria, amizade, lealdade etc. Agradeço todos os dias a papai do céu por lhe colocando em minha vida senhorita, a você toda manhã que me levanto e toda noite que me deito, peço a Deus pra te abençoar você e toda sua família. Ainda não tenho tanto contato com seus pais, mas sou fã deles, pois colocaram ao mundo uma das maiores joias raras que é você, que enche a todos de orgulho, a sua mãe Durvalina Aparecida, a seu pai, as queridas e amadas Jeniffer Costa e Raquel Costa que também são joias raras,ao Rodolfo, Rubens, Rita.  Parabéns meu amor, são mais 365 (se Deus quiser sempre vai estar) dias que você felizmente estará presente em nossas vidas, que realize todos os seus sonhos, até os mais complicados, siga nos completando de alguma maneira. Te amei ontem, te amo hoje, amanhã e sempre. Tenha certeza que esse amor que sinto, é verdadeiro, sincero, leal e independente de qualquer coisa, estou com você pra tudo. seja na alegra ou na tristeza, na saúde ou na doença, etc. Você vale ouro, assim como suas irmãs Jennifer e Raquel, e pelo que vejo toda sua família. O meu muito obrigado por te-la em vida. Te amo demais.


_ Ai gente, da licença que eu cheguei agora mas também quero falar bonito, riso, Rafa, o que dizer sobre você? (Ai que clichê, sempre mesma coisa. Bom, primeiro lugar eu quero lhe desejar muitos anos de vida, muita paz, amor, saúde, felicidade, sucesso, sabedoria e que você possa realizar todos os teus sonhos, que Deus esteja sempre ao seu lado, que continue lhe abençoando, protegendo e livrando de todo o mal. Que nada falte a você, e se faltar, com toda certeza absoluta, você pode contar comigo, eu dou meus pulos, minhas cambalhotas faço o possível e até mesmo o impossível pra poder lhe ajudar, pois pessoas como você vale a pena ter por perto, pessoas como você é raro de se ver! A vida não é fácil e nos estamos aprendendo isso agora, mais saiba que vale sempre a pena lutar, sempre vai valer a pena continuar persistindo naquilo que mais queremos na vida, então não desista, por mais difícil que esteja, por mais que pareça que não vai dar certo, continue tentando, errando, caindo, levantando e APRENDENDO, pois não há vitória sem luta! Enfim, eu não vou falar muito, até mesmo porque você é mais velha e ta sabendo mais que eu (1 ano só, que bobagem!), eu vou parabenizar você, somente. Então, parabéns por ser a pessoa que é, meiga, animada, divertida, amiga, protetora, barraqueira, impaciente mais acima de tudo verdadeira, em tão pouco tempo conseguiu me mostrar tudo isso (ou só isso, defeitos e qualidades nos vamos conhecendo aos pouco, como somos novas, terei muito tempo pra conhecer todos teus defeitos e qualidades, rs *u*), conseguiu conquistar um lugar em meu coração que em meses muitos não conseguiram chegar nem perto! Continue sendo como é, nunca perca sua essência e não se deixe abater pelo o que os outros pensam ou falam sobre você, pois muitos gostarão de você por ser quem é, e outros te odiarão pelo mesmo motivo. Parabéns por tudo que é, parabéns pelo dia de hoje, parabéns hoje e sempre amigaaaa! (Obs: É muita vontade de falar, mais cade que eu não sei como falar!? Meu Deus, que pessoa tapada!) ♥ ♥ ♥, afirma a amiga, Ananda Rodrigues. 


Que essa temporada seja só de vitórias, que seu jardim continue cheio de flores, com você brilhando o tempo inteiro, muita prosperidade, sabedoria, luz, paz. Continue sendo essa menina maravilhosa, estudiosa, família, companheira que você é. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...