1 ano sem Paula Carvalho
O tempo passa voando, parece que foi ontem aquele pesadelo que vivemos, aquele choque, dor, tristeza, sem saber o que fazer. Tristeza que com tempo passa ou diminui, mas não arranca dos nossos corações, o seu sorriso, sua alegria, a dor continua grande, mas ela tem que diminuir, é necessário, obrigado não sofrermos, pois se não, você não descansa. Paula, onde você estiver, sei que esta olhando por todos nós, seus familiares, amigos etc.
Você se foi tão nova, tinha muita vida pela frente, tantas histórias para acontecer, mas infelizmente sua jornada foi interrompida brutalmente, muitas vezes não aceitamos ou entendemos certas explicações, mas passamos a ter certeza de que você foi escolhida por Deus para habitar em outro plano e que nos encontraremos um dia conforta esta dor.
Deixou para trás uma lição de alegria, sorrisos, momentos especiais com muitas pessoas, foi um ser especial, milhões lhe amam eternamente, Paula. Como diria, Luana Rodrigues, "Ao quadro sem cor
Ao projeto perdido
Ao amor demolido
Dedico meus pêsames
E a mim, um punhado de rosas vermelhas."
Acreditamos em ressurreição, em passagem de plano, outras vidas, você esta num outro caminho, construindo uma nova jornada, totalmente diferente, do que fez por aqui, acredito piamente nisto, e que sempre estará do nosso lado de uma maneira ou de outra, nos guiando, nos mandando energias positivas, rumo as vitórias, nos abençoando, dando paz para nossos caminhos. A sua perda, foi uma agonia, um golpe que não esperávamos, surpresa imensamente desagradável que abalou o início da última temporada, muitas perguntas foram feitas e ainda muitas estão sem resposta.
Falou-se muito em justiça, nada foi feito, ninguém pagou, por que querendo ou não, foi um crime, independente de qualquer fato que possa ter ocorrido, de qualquer circunstância, quem dirige alcoolizado, é criminoso e o motorista até hoje não pagou e pelo visto nem vai pagar, nem sei por onde anda. Fato é que justiça não veio, você se foi e ficamos sem você. Passei uma semana pra ficha cair, para muitos até hoje a ficha não caiu. Não eramos grudados, não eramos amigos íntimos, mas tínhamos uma amizade, gostava muito de você, assim como sei que gostava de mim, estávamos construindo uma história, que foi brutalmente interrompida.
Paula, sempre rezamos/oramos por você, obrigado pelo pouco tempo que fez parte de minha vida, e pelo período que fez parte da jornada de outras pessoas. Sempre estará em nossa memória e em nossos corações, um beijo imenso.
Quero deixar um beijo para minha irmã Laura Silva, Rose Lopes, Tábata Lopes etc. Um abraço para o João Victor Senos, Igor Senos etc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário