terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Hoje recomeça a batalha, pro Fogão na Libertadores

Confiança em alta, Estrela Solitaria volta ao Maracanã 

Depois da memóravel vitória de 4x0 sobre o Deportivo Quito, do Equador, na semana passada, resultado que valeu a classificação do time, para a fase de grupos, o Botafogo volta a campo, nesta terça-feira, no mesmo o palco, o Maracanã, para enfrentar o San Lorenzo, da Argentina e atual campeão argentino.

A confiança por uma vitória é imensa, mas a batalha sera complicada, o San Lorenzo é forte, tanto dentro de casa, quanto fora, porem, quem sabe não surge um novo herói, semana passada, foi Wallyson, autor de três gols.

Os argentinos só jogaram uma partida nesta temporada, e sofreram um revés de 2x0, para o Olimpo, pelo Campeonato Argentino, mas mesmo com a derrota o time é forte e vem buscar a vitória no Rio, para começar com o pé direito a Libertadores.
Quem comandará esse duelo, é um trio de arbitragem do Uruguai, Roberto Silvera apita o desafio, auxiliado por Miguel A. Nievas e Nicolas Taran.



_ Confio muito numa grande partida, que seja arguerrido, é o primeiro confronto entre os dois seletos pela Libertadores, todavia já háviam se encontrado em três desafios, foram duas vitórias argentinas e um triunfo brasileiro. Em 1939, o San Lorenzo goleou o Alvinegro, em São Januário, por 5 a 1. No primeiro amistoso entre os clubes, o atacante argentino Isidro Langara marcou quatro gols. A partida marcou a estreia do eterno ídolo Heleno de Freitas pelo Botafogo. Depois, em 1953, nova goleada. Desta vez, por 4 a 1, em Buenos Aires, pelo Torneio Internacional. Já em 1966, em novo amistoso, foi a vez de o Glorioso levar a melhor: 2 a 0 na capital argentina, afirma o históriador, Wagner Muniz.

Desejo boa sorte ao time carioca, nesta batalha, a seus torcedores que estarão presentes no Maracanã, e aos que não estarão, um abraço pro João Paulo Trindade, Sávio Costa, Carlos Eduardo, Kaká Reis, André Reynaldo etc. Um beijo pra Camila Floriano, Fernanda Azevedo, Laura Castro, Liz Kishimoto, Debora Saantana etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄