terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Celebridade cabofriense comemora aniversário

Matheus Shermam completou mais uma primavera

A celebridade cabofriense, Matehus Shermam, super estrela da nossa Região, promoter em diversos eventos, estudante de Comunicação, uma figura conhecida e muito querida, em nossa Cabo Frio, completou ontem mais um ano de vida, a titia que é super alto astral, fez 27 aninhos.
Desejamos a você muitas coisas boas, felicidades, que continue com essa alegria, contagiando a todos que estão ao seu redor. Também desejamos a presença de Deus em sua vida, assim saberemos que nada irá faltar, querido. 
Muito sucesso, realizações, felicidade, formação, aprendizagem, conquistas, oportunidades, vitórias, sonhos; que você brilhe mais do já brilha.



Para tudoooo porque hoje é o dia dele!!!Amigo que amo...que sempre me colocou pra cima, com um astral único e exclusivo, passamos tantos momentos, tantas gargalhadas, tantos perrengues, risos, quando  virava e me falava ARRASOU GATA...era o que eu precisava e você sabia disso!!! Sinto muita saudade de te ver todos os dias e de participar mais da sua vida!!! Te amo muito!!! Aproveite porque hoje é um dia mais que especial e somente seu, alegria, afirma a amiga Maraiza Eiterer.

É um momento especial, de renovação para você, que esse ano seja cheio de amor, alegrias, muita purpurina e glamour querido. Sorria sempre, arrase, quebre tudo, dance, brinde, brinca, seja feliz sempre.


Hoje é o dia meu amigo mais que querido Matheus Sherman!!! Quem sempre fechou comigo, nos bons e maus momentos. E sao muitos momentos!!! Feliz aniversário meu amor!! Que Deus continue abençoando sua vida com muito amor, sabedoria, realizações, sucesso e alegria de viver!!! Você merece tudo o que há de melhor nessa vida! Eu te amo de verdade! Obrigada por estar presente em minha vida e me fazer mais feliz!!!! Te amo muito, deseja a amiga, Lauren Hermsdorff.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...