segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Meus sentimentos

É duro quando perdemos alguém que tanto amamos

Só lhe digo princesa Tábata Lopes, que milhões de pessoas estão ao seu lado, para o que você precisar, seja hoje ou qualquer dia, esse é um momento imensamente triste e complicado para você e sua família, mas seus familiares, amigos, fãs estão com você nesta situação, que JAMAIS esperávamos acontecer. Muitas vezes dizemos que Deus sabe de todas as coisas, seu Papai sempre estará ao seu lado.

Esse fim de semana, o sol não brilhou, os risos se calaram, os pássaros não cantaram, e as lágrimas rolaram sobre seu rosto. Lhe peço força, sabedoria para enfrentar esse momento. Temos que receber a separação com fé em Deus, o seu Herói nunca irá abandona-la, no plano que está neste momento, continuará te abençoando de todos as maneiras e sentindo cada dia mais orgulho da princesinha dele, orgulho este que milhões sentem.

Não sei por onde começar, primeiro lugar me perdoa por não estar ai ao seu lado nesse momento, queria estar, mas ao mesmo tempo, fiquei com com receio de incomoda-la e achar que gostaria de ficar um pouco só para refletir nesse momento tão triste, doloroso, que esta vivendo, um momento que JAMAIS poderíamos imaginar passar meu amor, me perdoa, e também não estive, por que fiquei meio que em choque, a ficha não caiu, to passado, amarrotado, realmente sem acreditar, imagino você, pois pra mim ele estava bem e iria sair logo dessa. Quero te dizer, o quanto sei, esse sofrimento que esta passando, também fiquei perdido quando perdi minha Mãe, a dor é imensa, a saudade incrível, estou muito triste por vocês, pois sei o quanto seu Pai, era, quer dizer era não, sempre será um grande homem, o seu Herói, o seu maior amigo. 

Ele nesse momento esta indo para um plano diferente, cumpriu aqui tudo que tinha que fazer, deixou uma filha perfeita como você, um orgulho imenso para todos nós, ele sabe muito bem, o quanto você vai representa-lo bem e enche-lo ainda mais de orgulho. Agora ele irá cumprir uma nova missão, ficará pra sempre ao seu lado, não fisicamente, ou até mesmo fisicamente, você não vai vê-lo, mas vai senti-lo do seu lado o tempo todo, foi-se um ser fantástico, que irá abrilhantar outras esperas, dar amor em outros planos. A dor é grande, sei que num momento desses perdemos as forças, o ar, o chão se abre, o teto cai etc, fica tudo fora do lugar, pedir forças as vezes é até um pouco injusto, pois as forças caem num momento tão delicado quanto este, mas você tem que ter forças, pois ele JAMAIS iria querer ver a princesinha triste, chorando etc, lógico que você precisa colocar tudo pra fora que esta sentindo, mas daqui algum tempo, pensa nele, se ficar em tristeza o tempo todo, ele não irá descansar e não isso que você quer. Todos os dias ao levantar e ao deitar, agradeça a papai do céu, pelo grande Pai que você teve, pois 50% do que você é, você deve a estre super homem que nos deixou. 

Com certeza, ele logo irá encontrar minha Mãe em algum plano, e se tornarão amigos, e estarão olhando por nós e felizes por que eu e você, temos uma grande relação e estamos juntos pra sempre. Meus sentimentos meu amor, princesa que tanto amo, vamos fechar os olhos, rezar/orar e você sempre lembrará de todos os momentos perfeitos que passou com ele, nesses seus 16 anos. 

Um beijo imenso para sua mãe tia Simone Luiz, saiba tia, que agora o céu tem uma nova estrela, quando vocês olharem para o céu, verá uma estrela brilhar. Tábata você é e sempre será um imenso orgulho para todos nós, principalmente para o seu eterno Pai, tesouro. Estou aqui para o que der e vier. Te amei ontem, hoje, amanhã e sempre♥ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...