quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Iron Ferreira comemora niver

Celebridade do Rio de Janeiro, estudante Iron Ferreira completa mais um ano de vida

O estudante e se Deus quiser futuro jornalista, comunicólogo, Iron Ferreira, completou ontem mais um ano de vida, o menino que é uma das estrelas da cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro, garoto amigo, companheiro, meigo, doce, que todo mundo que convive com ele o adora, até mesmo quem só o viu pessoalmente apenas uma vez e a galera da internet, é só elogios ao menino, que é um talento. O jovem completou mais um ano de vida, ontem e recebeu todo o carinho dos seus familiares, amigos. 

_ Parabéns seu lindo!! Tudo de bom, muita saúde, amor, dinheiro!! E o mais importante, muito juízo, que tudo de certo nessa sua nova fase, que eu possa ir na sua formatura daqui a alguns anos! Tenho certeza q sera um ótimo jornalista! Q esse ano possamos nos encontrar muito mais do que no ano passado, pra por o papo em dia! Enfim, feliz aniversário, que você seja feliz hoje e sempre!! Saudades! Um superbeijo, afirma Camila Ribeiro.


29 de janeiro nasceu uma estrela, alguém que veio para encantar as pessoas, um amigo fiel, companheiro, um ser humano com uma alma pura, maravilhosa, amigo que as pessoas podem contar para o que precisar, seja em qualquer momento, aquele que na dificuldade vai estar com ao lado de quem gosta, de quem precisa, vai se doar, para tentar ajudar ao próximo.

De acordo com o amigo, o também estudante Marcos Sant'Anna, jamais poderia deixar de deixar uma mensagem ao companheiro.
_ Não podia deixar de dar parabéns pra uma pessoa tao especial quanto você é pra mim. Obrigado pelos conselhos, pelos momentos felizes que você me proporcionou durante os vários da minha vida. Não sou muito bom em demonstrar sentimentos mas quero que saiba que tenho um carinho muito grande por você e espero de coração que a nossa amizade dure pra vida toda. Feliz aniversário! Tudo de bom na sua vida, que deus continue te iluminando e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa. Tenho muito orgulho de você, beijão.


_ Parabéns meu amor!! Desejo muita paz, saúde, amor, sucesso, alegria, juízo e tudo de bom pra sua vida! E olha que já faz 4 anos de amizade e isso não é pra qualquer um não rs afinal, quem consegue aguentar esse desligado ?? Poucos hem haha, mas tenho certeza que são os seus melhores amigos  ... Bem, eu não preciso explicar o meu amor que tenho por você, porque já sabe que é grande. Te amo muito, conta sempre comigo, coloca amiga Beatriz Albuquerque.

Menino iluminado, todo mundo deseja que você tenha só vitórias, pois você realmente é merecedor, só de coisas maravilhosas, que quando uma porta se fechar para ti, se abra 3 janelas.

_ É aniversario de uma pessoa muito especial,de um ser humano nota 1000! Amor,quero desejar para você muita saúde, muita paz,muito amor,dinheiro e entre outras coisas maravilhosas que uma pessoa pode ter. Feliz Aniversario, curta bastante o seu dia, você merece!! Bom demais ter sua amizade, só tenho que te agradecer por tudo, o que você precisar eu to aqui!! Parabéns mais uma vez, te amo muito, pondera Roksane Louize.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...