sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Comoção e emoção

Descanse em paz Petterson

Aqui não é um espaço só de notícias ou mensagens felizes, também é um espaço de desabafos, comoção, emoção e por ai vai. Na manhã de hoje, sexta-feira, 21, o cemitério Santa Izabel, em Cabo Frio, foi um dia de comoção e emoção, na despedida do jovem Petterson, que faleceu na manhã de ontem, como noticiei no último post, ele é irmão da doce Alessandra Cardozo. Petterson deixou uma imensa marca de alegria, saudade no coração de milhões de pessoas.
Mesmo sem conhece-lo, posso afirmar tranquilamente, o quanto foi importante, para um legado, o garoto, de apenas 25 anos, ficará na memória de muitos, deixando diversos corações vazios. Um menino especial e maravilhoso um ótimo amigo, que alegrou diversas pessoas com seu sorriso sempre estampado no rosto.


A dor é imensa, a saudade eterna, que ele possa descansar, onde estiver, vai estar brilhando como fez por aqui, olhará por todos os familiares e amigos, todos pedem para que os anjos cantem pra ele, para quem fé a vida, nunca tem fim, ele encerrou sua participação aqui, mas irá ajudar, compartilhar, fazer a alegria em outros planos; e seguirá olhando por todos vocês, que aqui deixou. Sintam saudade, choram, relembre todos os momentos que passaram juntos etc, mas tentem serem fortes, pois ele jamais gostaria dê vê-los sofrendo o tempo todo, pra ele realmente descansar, a dor tem que diminuir com o passar do tempo. 

Alessandra meu amor, hoje parece que a terra vai cair, que o mundo esta desabando, sei o quanto você esta sem chão, assim também fiquei quando perdi minha Mãe, a dor é imensa, como disse, a saudade eterna, te peço sabedoria, paz, força, foco, fé, nesse momento tão complicado; e saiba que estou aqui para tudo que precisar, nunca irei abandona-la, de jeito algum. Tô contigo até o fim e não abro mão! Te amo meu anjo, força, foco, fé! Nunca irei lhe abandonar! Peço a Deus que ilumine a família e amigos, do Petterson, força, foco e fé! Estou com vocês pro que precisar Alessandra e Adriana, um beijo imenso pra vocês♥♥♥♥. 

Lhe dar um abraço é uma das coisas mais importantes do universo, seja em qualquer momento, obrigado por você fazer parte da minha vida, quando você chora, choro também, quando você sofre ou sente dor, também sinto a mesma coisa. A nossa amizade é eterna, estou aqui para o que precisar, seja hoje ou qualquer dia, você é uma doce alegria. De onde estiver seu eterno irmão, amigo, companheiro, herói, Petterson, estará olhando por ti e se sentindo orgulhoso, como tenho certeza e sei que sempre foi assim, com um imenso orgulho de você. Toda força do mundo, em todos os momentos. 

Um comentário:

  1. pessoas boas Deus recruta cedo para seu exercito de anjos

    ResponderExcluir

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...