domingo, 2 de fevereiro de 2014

Show fantástico

Luan Santana faz primeiro show do ano em Macaé e leva público ao delírio

Terminamos janeiro da melhor maneira possível, novamente Macaé parou para receber o ídolo Luan Santana, que fez seu primeiro show do ano, na última sexta-feira, 31, foi gente de tudo que é lugar, do Rio, Rio das Ostras, Conceição de Macabu, Campos, Cabo Frio, Araruama, Cordeiro, Nova Friburgo, cidades de outros estados, como por exemplo, teve gente de Minas Gerais, e por ai vai. Macaé sempre recebendo Luan com muito carinho, é um ponto de encontro dos fãs, como diz o próprio astro.
Os fãs chegaram cedo, desde de seis da manhã, já tinha uma galera buscando o seu lugar, pra ver de pertinho o ídolo. Cada show dele, é diferente, uma energia única, algo fora de série. A emoção do público era imensa, que lotou o local do evento, demorou um pouco para encher, mas antes do pop star entrar no palco, já estava lotado, assim como vimos na hora da saída.

Que noite linda, emocionante, diversos fãs chorando, alguns indo ao seu primeiro show, quando se fala no cantor, se fala é fé, emoção, carinho, dedicação, afeto, amor. Muitos fãs também foram para o hotel e aeroporto, outros abraçaram o ídolo pela primeira vez, não contiveram a emoção. Uma data inesquecível para milhões de pessoas. 


_ Obrigada por me proporcionar momentos felizes, por me arrancar sorrisos sem precisar fazer nenhum esforço. Obrigada pelo seu olhar sincero e pelo seu sorriso faceiro. Obrigada por falar sempre coisas que eu preciso ouvir e que me dão forças e coragem para continuar em busca dos meus sonhos. Obrigada por segurar minha mão e me mostrar que tudo isso é real. 
Que show foi? Valeu a pena tudo que tive que fazer para ir. Ver o Luan saindo daquela van no aeroporto, "E ai galera", "Oi gente" e eu dizer: "Oi meu amor", e ele: "Oi amor", abrindo aquele sorriso lindo e segurando a minha mão, não tem preço, como a música "Parece que soltei do mundo e segurei só na sua mão"... E depois vários sorrisos e olhares no show. Logo depois do show, hotel. Encontrar com ele duas vezes, e dizer: "Eu espero por esse abraço há 4 anos." Não teve abraço, mas ele me olhou nos olhos quando eu dizia isso, tentou me abraçar, envolvendo o braço pelo meu ombro e eu fazendo o mesmo sobre o dele. E assim ele virou o rosto e eu beijei aquela bochecha gostosa e ele sorriu. Foi sem dúvidas inesquecível, perfeito! Poder segurar sua mão novamente, quase abraçar, beijar seu rosto, ter seu sorriso e seu olhar voltados para mim, isso não tem preço. E são momentos assim que ficam marcados. 2014 começou com tudo, e que venham mais shows e mais encontros, afirma a adolescente, Amanda Miranda, de Nova Friburgo.



Para a jovem, Paloma Santana, de Rio das Ostras, a noite foi perfeita, mais do que inesquecível.
Meu Deus que noite foi essa! Luan Santana meu amor obrigada por ontem! Foi incrível !!!! Eu não tenho palavras pra expressar a emoção que é estar pertinho de você, respirando o mesmo ar que meu ídolo, o amor da minha vida! O Bruno da sua produção me disse que você passou mal no jatinho, eu sei q sua voz também não tava 100% (na sua opinião, p mim estava perfeita) eu sei, e mesmo assim você não deixou de subir no palco e brilhar! Foi foda! EU TO EM CHOQUE ATE AGORA!!!!!!! Cheguei 5 horas da manha em casa, to mortinha com farofa. Macaé tremeu!! Valeu todo esforço, toda dificuldade pra ficar na grade, valeu todo o sol rachando na cara, a sede, fome, dor nas pernas, pés inchados, calor, ficar sem rouca sem voz, tudo quando você diz "boa noite Macaé" com aquele sorriso lindão! Meus pés tão inchados ate agora, minha barriga latejando de dor por me pendurar na grade, e minha garganta ta doendo TANTO que não aguento nem falar "oi", mas sabe de uma coisa? Eu to feliz! Eu to MUITO feliz!!!! Por depois de dois meses matar a saudade. É louco como você me faz tão feliz. A cada show é uma emoção diferente.. Esse show foi muito sofrido, mas foi mioto emocionante também. Obrigada pelo "tchau", obrigada pelos olhares p mim, obrigada pelo sorriso e obrigada pelo beijo! Quem tava do meu lado viu, desabei de chorar. Volta logo!, desabafa a estudante. 


O sonho foi realizado, por que é sempre um sonho ir a um show desse cantor fantástico, um super pop star, teve fã esperando mais de 15 horas, o amor pelo ídolo é imenso, a ansiedade estava em demasia.

_ Sonho realizado  emoção fora do normal, depois de tanto tempo vendo foto poder ver de perto, tocar nele, sentir ele, abraçar, poder falar com ele, caraca foi fora do normal, aquele rostinho lindo na minha frente me pedindo um abraço, até chorei de emoção  Luan eu te vivo, multiplica Luan na minha vida, pondera a futura modelo, Mayla Gomes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...