terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Top comemora aniversário

Parabéns Giselle Souza

A adolescente carioca e moradora de Cabo Frio (cidade onde vocês passam as férias), Região dos Lagos, Rio de Janeiro, Giselle Souza comemora a aniversário, a menina que é super top, um verdadeiro charme e considerada para muitos, como uma das mais lindas do município, esta completando mais uma primavera. 
Gi sempre com um lindo sorriso no rosto, encanta a todos com seu carisma, simpatia, beleza etc, recebe o carinho do amigos, fãs, do grande público com mensagens lindas na redes sociais.

Sabe quando desejamos o bem para uma pessoa, estamos emitindo paz, amor, saúde, luz, sucesso, doçura, só coisas boas e é isso tudo e muito mais, que milhões de pessoas, enviam para Giselle, não só hoje; mas todos os dias, no dia a dia, a top que esta fazendo 16 anos, só merece coisas bonitas em sua vida, realizações de sonhos, só felicidades.
Que Deus a proteja em raios de luz, com muita sabedoria, trazendo sempre contigo esse sorriso, o tempo passa, as coisas mudam, mas o amor que as pessoas sentem por você, jamais mudará, pois você é uma pessoa especial e que amamos, uma luz que ilumina cada lugar que passa, todo mundo espera ter alguém especial como você.



Todo mundo sabe que você é uma pessoa, que possamos admirar e alguém que sempre poderemos contar, seja hoje ou qualquer dia, vejamos isso a cada dia que passa, com o carinho e afeto que as pessoas falam de você, você tem uma imensidade de fãs, todo mundo quer ter alguém como você do lado.

_ Tava pensando em como começar um texto pra você e por isso não fui um dos primeiros a te desejar. Confesso que eu escrevi varias vezes e apaguei com medo de não estar ao nível da nossa amizade. São tantos anos comemorando essa data com você e ate hoje não sei ao certo o que dizer, vai entender né? Mas uma coisa eu posso dizer e afirmar: a nossa amizade vai ser pra sempre! Pois de todas as brigas, as crises de ciumes e tudo o que já aconteceu ate aqui conseguimos sobreviver esses nove (quase dez) anos juntos e cada vez mais unidos. Eu sei de cada defeito meu e sei o quão difícil é conviver com eles, mas você todos esses anos não ligou nem um pouco pra isso e ao contrario do que muitos fariam me apoiou, me ajudou, me defendeu e me amou como a verdadeira irmã que você é. E tudo o que eu posso fazer é te agradecer e pedir desculpas por todas as brigas por ciúmes que eu causei por medo de te perder e pelas vezes que eu fui egoísta de não ter retribuído tudo o que você fez e faz por mim, mas você sabe que eu melhorei muito e tento o máximo estar mais presente ainda na sua vida! Bom, esse foi meu jeito, simples, mais de coração pra te desejar feliz aniversario e tudo de bom sempre. Eu te amo muito e nada nem ninguém vai poder nos separar, afirma um dos grandes amigos, Nathan Souza.



Não existe nada que possa separar você dos meus verdadeiros amigos, do seu público, que estará sempre ao seu lado, seja na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, em todos os momentos. Giselle, vejamos o quanto você é amada e idolatrada por todos, até quem lhe conhece há pouco tempo, você conquistou o coração de todo mundo.



Bom, tu sabe que eu te amo muito e que sempre estive do teu lado.. Nossos destinos se cruzaram e não foi atoa.. Eu te considero muito, e tu sabe disso. Conto coisas pra tu, que nunca jamais contei a alguém. Tu é muito especial na minha vida amiga, Sei que você não gosta de certas coisas que eu faço, mais eu não mudaria nada em você, sei que é uma forma de carinho.. Porque você sempre teve esse jeito de querer proteger. Quero te acalmar quando você tiver chorando, por qualquer motivo, seja por uma briga com alguém, ou por você ter se machucado, ou simplesmente chorar por está longe do teu ídolo, a pessoa que tu ama. Pois sei como é se sentir assim.. Eu , quero desejar TUDO de melhor pra você neste dia tão especial. Quero que quando você assopre as velinhas do seu bolo, faça o pedido certo a fazer, e peço pra que nunca queira que eu saia da sua vida. Sempre seja essa pessoa maravilhosa, e amiga que você é. Assim, você irá conquistar a confiança e o amor de todos que te rodeiam. Tanto por fora como por dentro. Eu acho que devia começar pedindo desculpa. Sei que nem de longe fui a melhor amiga do mundo, e nunca serei, mas mesmo com tudo isso, você sempre ficou ao meu lado. Aguentando minhas grosserias e suportando meus dias de mal humor, o que não é uma tarefa fácil, haha. Me fez sentir segura para contar meus medos, minhas ambições, e até mesmo meus maiores segredos. Eu confiei e confio em você da um maneira mais pura e sincera. Eu agradeço á Deus todos os dias por proteger sua vida , peço para que ele te ilumine e lhe dê muitas felicidades pois você merece .Você é um anjo na minha vida , uma pessoa que Deus colocou para eu proteger, cuidar, mimar, tipo irmã mais nova sabes ? é não podemos ser irmãs de sangue , mais somos de coração, 16 anos juntas, não é pra qualquer uma não haha Por todas as vezes que você me fez rir quando eu estava triste, por todas as vezes que você me defendeu de pessoas idiotas, pelos dias inesquecíveis que saímos juntas, por todas as nossas lembranças que vão ficar pra sempre dentro de mim, obrigada por tudo .Eu estarei aqui para sempre, até quando você não quiser. E hoje eu vim aqui só para dizer o que eu sempre lhe digo, aquilo que você já está cansada de ouvir e já sabe de có. Se você chegou até aqui não foi em vão, com certeza você é uma pessoa digna de muitos parabéns. Amiga, eu te desejo tudo de bom sempre e que esse possa ser apenas mais um de muitos aniversários que estão por vim, e que você realize todos seus sonhos e vença todos os obstáculos que estão por vim e tudo o que você desejar, porque você merece isso e muito mais, e venha oque vier, vou estar pra sempre com você.. Te amo, te amo, te amo, se declara amiga, Victória Moraes Nittch.



É princesa, o amor que as pessoas sentem por você é incondicional, é um amor simples, verdadeiro, só querem o seu bem, top. Que a data de hoje, seja de imensa felicidade, para todos nós, uma data marcante em nosso calendário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...