quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Estrela comemora niver

Yasmim Costa parabéns

A gatíssima Yasmim Costa comemorou ontem, 18, mais uma primavera, a beldade buziana, mas moradora de Cabo Frio, recebeu muitos festejos dos amigos, um carinho imenso. Parabéns gata, que a sua vida seja repleta de felicidade, prosperidade, muita luz, amor, saúde, tudo de melhor; que você continue divando por onde passa.


É muito querida por todos, poderosa com uma olhar mais lindo que o da Anitta, um sorriso envolvente que faz geral pirar, é super top. Seu aniversário é uma data muito especial, uma data inesquecível para todos, parabéns diva.

Hoje e seu dia.mas não sei como posso descrever nossa amizade num texto mas vamos la: São tantas emoções que não caberia  num texto, nossa amizade foi a melhor coisa que me aconteceu desde que vim morar em cabo frio ,cara muito obrigado pela sua amizade sei que e umas das únicas verdadeiras que eu tenho ,obrigado por me aturar por me suportar sei que não é fácil sei que sou meio perturbador as vezes, risos, mas sei que isso nunca abalou nossa amizade. Obrigado me alertar para eu abrir os olhos quando eu precisava, pelo colo amigo quando eu precisava muito obrigado por tudo .Cara obrigado por guardar meus segredos, minhas conquistas, meus arrependimentos. Olha quero que saiba que pode contar comigo sempre, por que só quero o seu bem. Quero que hoje seu dia você seja muito feliz ,aproveite o dia que o senhor fez pra você. E se lembre que nossa amizade nunca vai acabar porque oque Deus une ninguém separa     Seja feliz no seu dia. Te amo, afirma o amigo, Victor Hugo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...