quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

PP decide não indicar Bolsonaro para o CDH

Para evitar mais polêmica partido, toma esta decisão 

Depois de mais uma polemica envolvendo o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), como as manifestações de estudantes, ontem, 11, na Câmara, a cúpula do PP decidiu que não vai indica-lo para comandar a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. A avaliação que se tem, é que esta indicação criaria grande desgaste à imagem do partido.

Com isso o líder da bancada, Deputado Eduardo da Fonte (PP-PE), já indicou que o PP terá a preferência pela Comissão de Minas e Energia.
Com certeza, percebemos que o partido ficou muito assutado com o ato que ocorreu, ontem, onde os jovens promoveram um beijo gay em protesto contra Bolsonaro, caso este fosse candidato ao cargo.

_ Felizmente uma boa notícia, o PP fez certo, uma das poucas atitudes que elogio deste partido, Bolsonaro não tem a minima condição de ser candidato a este cargo, todo mundo viu o absurdo que ele diz, iria causar uma polemica imensa, assim como o Marcos Feliciano fez, são pessoas deveriam estar fora da politica, esses caras deveriam estar em casa, não tem nada para acrescentar. A não indicação dele ao cargo, foi uma vitória do país, esbraveja o estudante, Lucas Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄