sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Gata comemora aniversário

Felicitações Mayara Dias

A gata Mayara Dias, comemora mais um aniversário, a estudante, completa mais uma primavera, nessa sexta-feira dia 21, a adolescente que é muito querida, recebe diversas homenagens nas redes sociais, o carinho dos familiares e amigos.
Parabéns pelo seu dia gata, que seja cheio de alegrias. Que Deus te abençoe ricamente, mitas felicidades, saúde, paz, amor, anos de vida. 
A alegria que invade nossos corações, ao ter você em nossas vidas, é real, um feliz aniversário, princesa. Que todo o sucesso do mundo possa acompanhar sua trajetória, que você brilhe sempre, tendo vitórias, Deus providenciou o nosso encontro selando-o com uma amizade.



_ Minha filha! Desejo que você consiga realizar todos os seus desejos que farão da sua vida uma vida de paz , alegria, felicidade, realizações financeiras ( isto é muito dinheiro, ser bem rica como sempre fala ) muitos amores dos amigos, parentes e daquela pessoa bem especial que escolherá para ser seu parceiro para dividir particularmente todos os seus momentos especiais ( e que ele seja bem bonito é claro) e que tudo isso desfrute com muita, mais muita e muita mesmo saúde e que seja por muitos, muitos, e muitos mais e mais ainda anos de vida. Te amo muito e incondicionalmente. Milhões de beijos, afirma a mãe da jovem, Lusiana Dias.



_ Hoje e seu dia, mas antes de tudo quero que você saiba que eu não sou muito boa em fazer texto mas vamos lá. Quero te deseja tudo de bom hoje te sempre, muita paz, amor, dimdim, MUITO JUÍZO, felicidades, realizações e muitas batatas fritas pra você. Quero que você saiba que eu te amo muito e que eu sou única e exclusiva (estou de olho em você e na sua amiguinha nova). Depois de tantos anos implicando com você e você comigo que e até difícil de acredita que agora nós damos bem (mas as vezes ainda brigamos e discutimos quase sempre mas isso faz parte) não tem nem noção como é especial pra mim. São tantos anos de aturando (6 anos) e que venham mas 6, 10, 20 e por aí vai, esses 7 anos vão ficar marcados pra sempre, cada briga, discussão, até a porrada que você deu na Nicole no banheiro (ri muito naquele dia) todos os momentos que eu passei perto de você foram incríveis e passaria tudo de novo. 
Muito obrigada por cada risada, abraçado, vou até te agradecer por cada ofensa boba sua, por cada discussão idiota, por cada apelidos que ainda me da, obrigada por alegra todas as minhas manhãs, elas não seriam as mesma sem você. Obrigada por tudo, tudo mesmo Saiba que eu iria ser muito ruim passar esse ano sem você na escola, vc iria fazer muita falta naquela sala.
Quero que você saiba que eu te amo muito e nunca vou me esquecer de você e espero que você também não se esqueça de mim, te amo muito, afirma emocionada a amiga, Ana Eliza Almeida. 

Mayara que a cada dia que passa, você continue sendo essa pessoa maravilhosa, especial, linda, um pouco rebelde, incrível que es. Todo mundo quer o melhor para você, seja hoje ou qualquer dia, parabéns gatinha. Há 14 anos, Deus lhe enviou a terra, para iluminar a vida, de muitas pessoas com a sua presença. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...