sábado, 8 de fevereiro de 2014

Fluminense da baile no Flamengo


Conca da show e Tricolor volta a vencer um clássico

O Fluminense não vencia um clássico há mais ano, ou 487 dias, 1 ano, 4 meses 2 dias, a última vitória tinha sido em 06/10/2012 1x0 gol de Fred sobre o Botafogo; falando no artilheiro ele não iria estar em campo diante do Flamengo, novamente estava lesionado.
Pelo lado do Rubro-Negro, ocorria a reestreia do meia Everton, que infelizmente esteve apagado, teve só uma boa chance e não aproveitou, foi substituído no segundo tempo.

O grande nome do clássico foi o meia Conca, o craque desequilibrou e foi 100% responsável pela vitória do Tricolor, se ele não tivesse jogando, o resultado poderia ser outro, o Flu até poderia vencer, mas não por esse placar elástico, foi um 3x0 com direito a olé, o astro fez grandes jogadas, correu, deu passe, foi o comandante da festa do seleto das Laranjeiras.



O primeiro tempo foi equilibrado, mesmo com o show de Conca, ele não joga, da uma aula, lidera o time, o Fla também teve suas chances e poderia ter terminado o primeiro tempo empatado. Aos 20 minutos, num lindo cruzamento de Conca, Michael - substituto de Fred - se antecipou a Erazo e deixou sua marca. 

O segundo tempo mal começa e novamente Erazo falha, o equatoriano não jogou absolutamente nada, falhou nos três gols, dessa vez deixa Gum cabeçar sozinho, Felipe espalmou pra frente, a bola foi parar na cabeça de Elivélton. 
O Flamengo fez um segundo tempo horroroso, péssimo, algo que não se via há muito tempo, foi tenebroso. Nem as entradas de Mugni e Gabriel adiantaram, foi triste demais.

Ainda teve gritos de olé e gol do estreante Walter, o gordinho entrou, depois de muitos pedidos da torcida e também deixou sua marca, belo cruzamento de Chiquinho e Walter escorou bem, parecia um gol de Romário, belo gol, deixando a massa Tricolor eufórica. 



O time comandado por Renato Gaúcho, dorme na liderança e torce por um tropeço do Vasco, mais tarde diante do Nova Iguaçu, assim como o Urubu também torce por esse tropeço. Já que o Flu lidera e o Fla em segundo, caso o Vasco vença vai para primeiro.

Conca e sua turma, voltam a campo no próximo sábado, diante do Boavista, também no Maracanã. Já o seleto da Gávea, viaja mais tarde pro México, onde na quarta-feira estreia na Libertadores, diante do Leon.

É isso, pro Fla é catar os cacos da derrota, acertar a casa e pensar só quarta-feira, já o Tricolor é só festa, já que voltou a vencer um clássico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄